Effecti abre nova vaga home office para trabalhar em casa com ótimos salários e dezenas de benefícios. Saiba como participar do processo seletivo e alavancar sua carreira profissional.
No cenário atual, as redes sociais se tornaram ferramentas fundamentais para que as empresas se conectem com seu público-alvo. Agora, a Effecti está com uma vaga home office para Analista de Social Media. O processo seletivo é para profissionais capazes de desenvolver e gerenciar estratégias de conteúdo para fortalecer a presença digital da marca. Esta é uma oportunidade única para aqueles que estão em busca de crescimento profissional e ótimos salários no conforto de trabalhar em casa.
Quem pode concorrer à vaga home office do processo seletivo disponível pela Effecti?
Para se candidatar à vaga home office para trabalhar em casa é necessário ter algumas qualificações como experiência prévia com gestão de redes sociais, incluindo planejamento e execução de conteúdos, conhecimento em produção de legendas, roteiros curtos e criação de pequenos conteúdos para redes sociais, conhecimento em métricas de redes sociais e ferramentas de monitoramento (como Meta Business, Hootsuite, etc.).
Também é necessário capacidade de gerar relatórios e analisar dados para otimização de campanhas, ser antenado nas tendências de social media e comportamento digital.
Habilidade para trabalhar de forma criativa e colaborativa, garantindo alinhamento estratégico com o time de marketing e familiaridade com ferramentas de edição de vídeo e imagem para conteúdos nas redes sociais.
Os aprovados na vaga home office serão responsáveis por planejar e organizar as ativações nas redes sociais da Effecti, alinhadas com os objetivos estratégicos da marca, desenvolver e implementar calendários de conteúdo, considerando as melhores práticas para cada plataforma, criar legendas criativas e envolventes que transmitam a mensagem da marca de forma clara e cativante.
Etapas do processo seletivo para trabalhar em casa
O processo seletivo para a vaga home office é composto por cadastro, desafio técnico, triagem, bate-papo com gente & gestão, bate-papo técnico e contratação.
Aqueles que desejam se sair bem no processo seletivo para trabalhar em casa devem personalizar seu currículo, destacando suas experiências mais relevantes em redes sociais e produção de conteúdo, mostre exemplos de conteúdos criativos que você já produziu, fique por dentro das últimas tendências e novidades do setor social media, conecte-se com profissionais da área através de plataformas como LinkedIn.
Durante o processo seletivo, também apresente ideias inovadoras para a presença digital da Effecti. Desta forma, o processo seletivo para a vaga home office é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam crescer em um ambiente inovador e dinâmico.
Ao seguir as dicas, é possível se destacar entre os candidatos e mostrar que é a pessoa ideal para o cargo. Os profissionais atuarão em jornada de trabalho de segunda a sexta-feira com ótimos salários.
Benefícios aos ofertados
A Effecti acredita no poder da liberdade para impulsionar o crescimento e está transformando o mercado com soluções que simplificam processos e melhoram a experiência das empresas que fornecem para o governo. Os profissionais que estão prontos para se juntar a um time que valoriza a inovação, responsabilidade e colaboração, devem aproveitar essa oportunidade única.
Aqueles que forem aprovados na oportunidade para trabalhar em casa contarão com ótimos benefícios como:
- Plano Odontológico: Empresa paga 100%; mensalidade;
- Coworking na Rede Woba (Brasil, Argentina, México, Portugal);
- Plano de Carreira;
- Plano de Saúde Emocional;
- Auxílio Home Office: R$ 230,00 no cartão Flash;
- Plano de Saúde: Empresa paga 100% da mensalidade;
- Seguro de Vida;
- Day Off no Aniversário;
- Vale Alimentação: R$ 770,00 no cartão Flash;
- Descontos em Farmácias;
- Parceria OpenEnglish;
- Cadeira Gamer.