Técnicos Senai, CFT, Soldadores e Delineadores para atividades em terra e offshore

Elfe Engenharia Macaé Offshore
 

A Elfe Engenharia iniciou ontem(11) vagas offshore e onshore totalmente atualizadas para oportunidades em seus contratos no estado do Rio de Janeiro, confiram a seguir

A Elfe Engenharia tem se mostrado bem ativa nos últimos dias em termos de processos seletivos offshore e onshore, quase que diariamente ele vem convocado profissionais técnicos e operacionais para completarem seu contingente de trabalho em diversos contratos  pelo país, como por exemplo no Espirito Santo, anunciado esta semana aqui no portal. As oportunidades que vocês verão hoje, foram disponibilizadas à 16 horas atrás:

  • Técnico Mecânico de Refrigeração Offshore – Formação Técnica em Mecânica, com CFT ativo ou Curso do SENAI de Mecânico de Refrigeração Industrial. Experiência comprovada em CTPS, na função de Mecânico de Refrigeração Industrial.
  • SOLDADOR TIG/ER – ON E OFFSHORE – Ensino Fundamental completo, experiência na função comprovada em CTPS, com aço carbono, ligas de cobre níquel, aço inoxidável super duplex, raiz total e eletrodo inoxidável.
  • DELINEADOR DE CALDEIRARIA – OFFSHORE – 02 vagas – Formação Técnica ou Superior, experiência na função, com atividades de planejamento e/ou na execução de manutenção industrial.

Vale a penas ressaltar que todas estas vagas offshore e onshore, são extensivas a portadores de necessidades espaciais também e os curriculos podem ser enviados para o e-mail [email protected]

Você sabia que a Elfe Engenharia presta serviços em outros setores além do petróleo?

Além da grande presença na prestações de serviços no setor de óleo e gás, a Elfe Engenharia vê no ramo de energia elétrica um grande potêncial para expansão de seus negócios e portfólio de atividades.

O mercado de energia elétrica é um dos pilares de crescimento da Elfe Engenharia, pois trata-se de um segmento em expansão (2.687 MW médios anual), cuja previsão de crescimento médio de carga no SIN (Sistema Interligado Nacional), é de 3,8% ao ano, para o período de 2019 à 2023. Saibam mais a respeito clicando aqui.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.