Home > Sem categoria

Elfe Engenharia é destaque em prestação de serviços no ramo Distribuição de Energia Elétrica

Paulo Nogueira
por
-
26-02-2019 05:30:54
em Sem categoria
Elfe Engenharia Energia Prestação de Serviços

Além da grande presença na prestações de serviços no setor de óleo e gás, a Elfe Engenharia vê no ramo de energia elétrica um grande potêncial para expansão de seus negócios e portfólio de atividades

O mercado de energia elétrica é um dos pilares de crescimento da Elfe Engenharia, pois trata-se de um segmento em expansão (2.687 MW médios anual), cuja previsão de crescimento médio de carga no SIN (Sistema Interligado Nacional), é de 3,8% ao ano, para o período de 2019 à 2023.

ANÚNCIO

A ELFE vem crescendo na prestação de serviços em Companhias de Distribuição de Energia Elétrica, atuando fortemente nos estados de São Paulo, Tocantins e Sergipe, inclusive no programa do Governo Federal denominado Luz para todos, onde ela conta com uma força de trabalho expressiva e crescente.

Entre os serviços prestados pela Elfe Engenharia, destacam-se:

  • Construção e montagem de redes de distribuição aérea (rural e urbana);
  • Manutenção de rede de distribuição (linha viva e desernergisada);
  • Serviços técnicos comerciais (corte, religa, instalação de medidores, e etc);
  • Serviços de podas;
  • Cadastramento de rede de distribuição e usuários da infraestrutura;
  • Serviços de limpeza e roçada em subsestações.

A Elfe Engenharia costuma abrir processos seletivos com certa frequência, algumas das seus últimos registrados pelo nosso portal é possível conferir aqui, há uma série de postagens que podem dar uma base de quais são os tipos de profissionais que ela costuma contratar.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.