Técnicos industriais e Profissionais da saúde estão sendo requisitados nesta semana

Hospital contratando

Oportunidades foram abertas esta semana para atender hospital na grande Vitória, no Espírito Santo, e as vagas são para a área industrial e para a área da saúde

Técnicos de edificações, técnicos de Enfermagem e Enfermeiros estão sendo requisitados a se inscreverem em vagas abertas pelo Hospital Meridional e a área de atuação será a grande Vitória (ES).
Para concorrerem a uma destas funções, os interessados poderão enviar seus currículo no endereço eletrônico que disponibilizaremos no final da matéria ou acessarem o site da empresa e cadastrarem seus currículos.

O Grupo Meridional de Saúde tem sua marcante atuação no estado do Espírito Santo desde 2001, ano da inauguração do Hospital Meridional.
Composto de cinco hospitais, quatro deles distribuídos na Grande-Vitória e um no Norte do Estado: Hospital Meridional e Hospital São Francisco, situados no município de Cariacica, Hospital Praia da Costa e Hospital São Luiz localizados em Vila Velha e o Hospital Meridional São Mateus em construção no município de São Mateus.
Vejam os requisitos das vagas oferecidas:

Técnico em enfermagem

  • Curso técnico concluído com coren ativo
  • Experiência em área hospitalar

Enfermeiro

  • Graduação em enfermagem concluída com coren ativo
  • Experiência em classificação de risco com protocolo de manchester

Técnico de Edificações

  • Curso Técnico concluído com registro ativo
  • Experiência na função

Local de atuação dos profissionais: Grande Vitória (ES)

Os interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para o email [email protected] ou fazer o cadastro no site da empresa aqui neste link !

Leia também ! Uma das maiores Centrais Elétricas do Brasil busca por Técnicos de Operação e Manutenção !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)