Técnicos em Segurança do Trabalho são convocados

Técnicos em Segurança do Trabalho são convocados

fevereiro 8, 2018 Off Por Paulo Nogueira

As vagas de empregos para Técnicos em Segurança do Trabalho destinam-se a profissionais que desem atuar em grande empresa fabricação

[supsystic-social-sharing id=’1′]Técnicos em Segurança do Trabalho são necessários hoje em dia para garantir a segurança dos trabalhadores envolvidos nos empreendimentos e o bom andamento das obras, não há dúvidas quanto a isso. Com novos contratos e potenciais contratos por vir, a Fibralac está buscando estes profissionais com certa urgência para tocar suas atividades. Vejam os requisitos e os benefícios do cargo em questão:

Requisitos

Tenham bastante atenção se vocês detem as formações e qualificações necessárias para a função que serão expostas logo abaixo, pois a empresa só aceitará se estiverem dentro deles e ainda vocês correm o risco de serem bloqueados:

  • Curso Técnico em Segurança do Trabalho
  • Possuir registro no MTE( Ministério do Trabalho e Emprego) e no Corpo de Bombeiros
  • Experiência em ministrar da área de Saúde e Segurança do Trabalho
  • Possuir certificação de Normas Regulamentadoras

Os benefícios incluem plano de saúde, odontológico, vale presente, transporte fretado, Alimentação no local, cesta de alimentos e seguro de vida. Lembrando que para todas estas oportunidades, pessoas com deficiência também podem ser contemplados. Se interessou? Vale apena lembrar que o local de trabalho será no município de Glorinha -RS e os candidatos devem enviar seus currículos para [email protected], informando o nome da vaga no assunto da mensagem.

Vocês sabiam que agora é possível fazer Cursos Técnicos em 45 dias com certificado válido e totalmente LIBERADO PELO CREA? Sim é possível fazer usando o método de equivalência profissional. Muitas pessoas já são profissionais com muita bagagem e experiência, pelo pelo simples fato de não terem formação escolar ou técnica, muitas empresas acabam deixando eles de lado. O MEC e o CREA agora abriram espaço para estes profissionais e estão liberando os certificados em pouco tempo. CLIQUEM AQUI E FAÇAM O SEU TÉCNICO AGORA, NÃO IMPORTA DE ONDE VOCÊS SEJAM, O CERTIFICADO SERÁ ENTREGUE EM SUA CASA!