Técnico de Segurança do Trabalho sendo requisitado para Resende, Rio de Janeiro

Vaga em Resende

Vaga anunciada pela Novo Tempo RH, foi publicada no dia 12 de junho, para profissionais atuarem na cidade de Resende, no Rio de janeiro

Técnicos de Segurança do Trabalho estão sendo convocados a se candidatar em vaga publicada pela Novo tempo RH e a área de atuação é a cidade de Resende, no estado do Rio de Janeiro.
A empresa requisita profissionais para trabalhar de maneira efetiva. Vejam a forma de se cadastrarem á vaga no final da matéria.

A Novo Tempo RH é uma empresa fundada no ano de 2000 e que logo se tornou líder de seu segmento no Vale do Paraíba. A empresa conta com vários escritórios espalhados pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Bahia.

Confiram as atividades a serem desempenhadas pelo profissional, assim como os pre-requisitos necessários ao cadastramento á vaga:

Técnico de Segurança do Trabalho (Vaga efetiva para atuar em Resende, no Rio de janeiro)

    • Atividades: Realizar todas as rotinas referentes a área de segurança e medicina do trabalho; abertura e encaminhamento de CAT aos órgãos competentes entre outras atividades.
  • Necessário: Curso Técnico em Segurança do Trabalho; Pacote Office Básico; Desejável conhecimento no E-Social (Segurança do trabalho)

A empresa solicita que os interessados realizem o seu cadastro pelo site, clicando aqui. O código da vaga é o de 5651 e para se cadastrar você deverá fazer o registro com o seu CPF ou logar com a sua conta do Linkedin.

A Aker Solutions está com novas vagas offshore e onshore divulgadas por seu veículo oficial de notícias, o envio de currículo é até 30 de Junho. As vagas são para os cargos de Operador de Logística JR, Operador de Logística SR, Delineador Onshore e Delineador Offshore.
Acesse aqui e veja como se candidatar !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)