Vagas Offshore foram divulgadas por empresa especialista no segmento de óleo e gás e abrangem a área de inspeção. Vagas são para auxiliares e para inspetores
O contrato que a Tech-Insp assinou em maio deste ano com a Petrobras continua rendendo boas vagas offshore ao mercado de trabalho.
A empresa publicou ontem (10/07), mais vagas para inspetores, desta vez para a área de equipamentos e de phased array e para provar que seu contrato demandará outras contratações, a Tech-Insp está buscando também por Técnico em Mecânica.
Vejam, após um breve resumo sobre a área de atuação da empresa, os detalhes e as certificações exigidas e não deixem de se inscreverem á estas vagas offshore.
Fundada em 2009, a Tech-Insp tem tradição na realização de serviços de inspeção, manutenção e reparos industriais nas diversas áreas das indústrias petroquímica e naval, garantindo sempre a integridade estrutural, dentro dos parâmetros internacionais de segurança.
- Sem energia nuclear ou energia fotovoltaica: Mark Zuckerberg e Meta testam a energia mais potente da história
- Quer trabalhar home office com salário de R$3.514,00? O GOVBR está com vagas de emprego abertas com benefícios atrativos como plano de saúde + bônus anual + vale alimentação e outros; Veja como participar do processo seletivo
- SBT promove DEMISSÃO em massa e dá flores como presente de consolação para os ex-funcionários
- Escassez de mão de obra além do TI! Existe outro setor que, mesmo pagando até R$ 96 mil por mês, tem vagas e sofre para contratar
Inspetor de equipamentos (teste eletromagnético)
-
-
- Requisitos: Curso Técnico (Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Naval com CREA/CFT); Curso em Inspeção de equipamentos, Qualificação em acesso por corda; Curso de Espaço Confinado (NR-33), Curso de Trabalho em Altura (NR-35); Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP).
- Experiência: 2 (dois) anos de experiência na categoria; experiência com teste Eletromagnético em cabos de aço
Inspetor Phased Array Nível 2
-
- Requisitos: Curso Técnico (Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Naval com CREA/CFT); Qualificação em phased Array Nível 2, Qualificação em acesso por corda; Curso de Espaço Confinado (NR-33), Curso de Trabalho em Altura (NR-35); Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP); Qualificação em TOFD; Qualificação em Ultrassom US-N2-S2.1
- Experiência: 2 (dois) anos de experiência na categoria
Técnico em Mecânica
-
- Requisitos: Curso Técnico (Mecânica com CREA/CFT); Qualificação em acesso por corda; Curso de Espaço Confinado (NR-33), Curso de Trabalho em Altura (NR-35); Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP).
- Experiência: 2 (dois) anos de experiência na categoria; experiência em manutenção de equipamento de movimentação de carga.
Inspetor de equipamentos
-
- Requisitos: Curso de formação de Inspetor de equipamento por entidade reconhecida, Qualificação em inspeção por LP/PM/ME; Curso Técnico (Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Naval com CREA/CFT); Qualificação em acesso por corda; Curso de Espaço Confinado (NR-33), Curso de Trabalho em Altura (NR-35); Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP).
- Experiência: 2 (dois) anos de experiência com equipamentos e válvulas de segurança; 2 (dois) anos com experiência em inspeção de riser flexíveis; 2 (dois) anos com experiência em inspeção de equipamento de movimentação de carga; 2 (dois) anos com experiência em NR-13
Estas vagas offshore representam uma excelente oportunidade de recolocação profissional. A empresa solicita que os currículos sejam enviados para o email recrutamento@tech-insp.com.br, indicando no campo assunto a vaga pretendida.
A Tech-Insp empresa especializada nas áreas de Petroquímica e Naval anunciou a assinatura de seu primeiro contrato com a Petrobras.
Os serviços vão de Apoio a Operação e Manutenção de Sondas de Perfuração da petroleira brasileira e foi anunciado pelas redes sociais e da empresa e também muito comemorado pela sua CEO, Marilane Oliveira. -