O contrato inclui instalação e pré-comissionamento de dutos Flexíveis ao FPSO Cidade de Caraguatatuba, a Subsea 7 informa que o contrato começará imediatamente pelo seu escritório no Rio de Janeiro
A Subsea 7 anunciou nesta segunda-feira (02) a adjudicação de um contrato considerável (1) pela Total E&P do Brasil (2) para o desenvolvimento do campo da Lapa Nordeste, localizado a aproximadamente 300 quilômetros da costa do Estado de São Paulo, a 2.150 metros de profundidade em bacia do pré-sal de Santos. Informações sobre a perfuração executada pela Total é possível conferir aqui.
O escopo de trabalho inclui o transporte, instalação e pré-comissionamento de 35 quilômetros de dutos flexíveis e 20 quilômetros de umbilical, conectando 5 poços ao FPSO Cidade de Caraguatatuba. O gerenciamento do projeto e a engenharia detalhada começarão imediatamente no escritório da Subsea 7 no Rio de Janeiro, Brasil. As atividades offshore devem começar no quarto trimestre de 2019.
- Mineradora Jaguar abre processo seletivo para preenchimento de vagas de nível médio, técnico e superior em Minas Gerais
- Trabalhe em Portugal: Multinacional Dinamarquesa abre vagas para engenheiros, técnicos, analistas e mais
- Cidade no Paraná vai ganhar NOVO AEROPORTO! Obra promete revolucionar de vez a região com empregos e alavancagem na economia
- Apenas para corajosos! O trabalho mais PERIGOSO do MUNDO paga até R$ 20 mil por mês no Brasil
Marcelo Xavier, vice-presidente da Subsea 7 no Brasil, disse: “Este contrato se baseia em nosso histórico de execução de projetos no exterior do Brasil e reflete nosso compromisso em trabalhar e aprender junto com nosso cliente para obter soluções bem-sucedidas. Estamos ansiosos para fortalecer nosso relacionamento com a Total no Brasil, por meio de colaboração mutuamente benéfica neste projeto e, a longo prazo, em desenvolvimentos futuros. ”
O campo de Lapa é operado pela Petrobras, mas um acordo firmado com a Total, em dezembro de 2017, transferiu a operação e a venda de 35% da sua participação para a companhia francesa.
O campo de Lapa está localizado na antiga área do bloco BM-S-9, a Total detém 35% da área em parceria com a Shell (30%), Repsol Sinopec Brasil (25%) e Petrobras (10%).
Como se cadastrar na Subsea 7 Brasil
A norueguesa costuma contratar por por 2 meios principais no Brasil: Pelo site Vagas.com ou pelo Centro de Psicologia Empresarial (CEPEM). O último grande recrutamento feito a CEPEM pela Subsea 7 aconteceu no início de agosto de 2019, e por incrível que pareça, os cadastros ainda estão em aberto para algumas funções, confira aqui. Talvez seja para este contrato, assim que confirmamos com eles, atualizaremos a postagem.
No site VAGAS, será necessário ter um login ativo no portal e deixar seu cadastro lá para eventuais oportunidades. Acesse aqui caso para cadastrar diretamente e deixar seu currículo para futuras consultas.