Mais um vez a Traume Solutions trouxe excelentes oportunidades para o setor offshore em Macaé
Mais um sequência de excelentes oportunidades na área offshore, óleo e gás na cidade de Macaé. Protagonizado novamente pela Traume Solutions, instalado no polo offshore no município e que já havia divulgado vagas para Montadores de Andaimes no dia(22), para hoje sugiram vagas em mais 3 funções distintas: Soldador/ Caldeireiro e Estágio em TI, listaremos mais detalhes a seguir.
Caldeiro/ Soldador
- Experiência minima de 2 anos na função
- Experiência Offshore
- Soldador Qualificado ABS ou DNV
- TIG + ER + Aço Carbono + 6G
- CBSP, HEUT, NR33, NR34 e N35
- Cadastro reserva
Estagiário de TI
- Cursando superior, tecnólogo ou técnico na área
- Conhecimento em redes
- conhecimento em manutenção e configuração de computadores
- Conhecimento em manutenção de impressoras( diferencial)
- Inglês( diferencial)
Montadores de Andaimes
- Experiência mínima de 3 anos na função;
- Experiência Offshore;
- Certificação de Montador de Andaimes;
- CBSP+HUET+NR33+NR35
Vale ressaltar que todas estas oportunidades são para a cidade de Macaé e cadastro reserva, identifiquem na no campo do assunto o cargo em que vocês estão se candidatando a fim de facilitar para a empresa. O contato é vagas@traumesolutions.com.br.
-
A Lua esconde um tesouro abundante que vale US$ 20 milhões o quilo — e os cientistas estão prontos para extraí-lo
-
Ameaça à Starlink? Cientistas chineses estudam formas de destruir satélites de Elon Musk em caso de conflito
-
TV como você conhece está com os dias contados: nova geração com 8K, inteligência artificial e conectividade total chega ao Brasil
-
Torre de vigia romana de 1.800 anos é achada e expõe tática militar
A Wood Group iniciou também um processo seletivo para à área de projetos de infraestrutura offshore no RJ divulgado ontem(23), confiram na matéria aqui, pode ser de interesse para aqueles que tiverem formação em engenharia.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.