Solaris requisita profissionais para os estados do RJ, SP, PR, e ES

 

A Solaris  anunciou vagas nesta quinta-feira, 09 de Maio para compor seu quadro de funcionários em diversos estados do Brasil.

Solaris empresa de Locação e venda de equipamentos anunciou nesta quinta-feira, 09 de maio, por meio do seu veículo oficial de notícias vagas de emprego para os profissionais especializados nos seguintes cargos: Mecânico, Técnicos de Manutenção e  vendedor, afim de compor seu quadro. Todos os detalhes estarão a seguir.

Solaris é uma empresa é líder no segmento de locação e venda de Gerador de Energia, Plataformas Aéreas, Manipuladores Telescópicos, Plataforma Elevatória, Compressores e Plataformas Articuladas. Portadora de mais de 4.000 equipamentos, 21 filiais pelo Brasil atuando há 20 anos no mercado da indústria, construção, logística, mineração, siderurgia e geração de energia.

Sobre as vagas

  • Mecânico – Curitiba/PR
  • Técnico de Manutenção (compressores) – Osasco/SP
  • Técnico de Manutenção (plaraformas) – Macaé/RJ; Taubate e Osasco/SP
  • Vendedor – Serra/ES e Cascavel/PR

Inscrição

É profissional especializado em alguma das vagas requisitadas acima? A empresa não da detalhes sobre os requisitos, portanto, não esqueça de conferir o seu currículo e atualizar todos os seus dados, cursos, qualificações e principalmente o seu TELEFONE DE CONTATO e E-MAIL. Tudo ok? A Solaris está de vento em popa, essa é a hora! Encaminhe seu currículo para  [email protected], informando no assunto do e-mail o nome da vaga. Boa Sorte!

Vagas em aberto do seu interesse

Halliburton com novas oportunidades 08/05 nas cidades de Macaé e Catú

Empresa de grande porte anuncia muitas oportunidades 08/05 para quatro estados do Brasil

Revitalização de campos maduros na Bacia de Campos, podem render US$ 12 bilhões de investimentos.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.