Início Siem Offshore com vagas no Brasil para início imediato

Siem Offshore com vagas no Brasil para início imediato

23 de julho de 2018 às 08:37
Compartilhe
Siga-nos no Google News
vagas offshore maritima

A empresa anunciou que busca Comandantes e Imediatos para atuar em uma de suas unidades offshore, vejam os requisitos

A Siem Offshore mais algumas oportunidades a cerca de 4 dias para alguns profissionais que desejam concorrer às vagas de Comandante e Imediato, listaremos a seguir os requisitos e atribuições para os cargos, então fiquem cientes que eles são bem específicos e rigorosos. Mas antes disso, gostaríamos de informar que a MODEC acaba de assinar com o Estaleiros Brasfels em Angra dos Reis para as construção dos módulos do FPSO Carioca. A Keppel fez um pronunciamento oficial ontem(22) e o início das atividades se darão ainda em 2018, acessem com mais detalhes depois acessando a matéria aqui.

VAGA COMANDANTE E IMEDIATO

⇒ Experiência mínima de dois anos na função em regime offshore
⇒ Inglês Fluente
⇒ Full DP
⇒ Certificados em dia, inclusive TBS1
⇒ Experiência de 5 anos ou mais em PSV 4700 – Azimutal e OSRV
⇒ Experiente em manobras, Certificações e Atendimentos em Auditorias

Candidatos dentro do perfil, favor enviar CV para renata.moreira@siemoffshore.com ou giovana.valmorbida@siemoffshore.com, aos cuidados da Renata ou Giovana, não esqueçam colocar no assunto da mensagem “Vaga PSV ou Vaga OSRV” e seus anos de experiência, isso ajudará na identificação do candidato. Currículos fora destes perfis solicitados não serão avaliados.

Sobre a Siem Offshore

SIEM OFFSHORE é uma marca comercial da SIEM OFFSHORE DO BRASIL S.A e faz parte do grupo Siem Offshore. Desde 1981 a Siem Offshore atua no Brasil com foco em operações de Suporte Offshore, Instalação de cabos submarinos, desenvolvimento de Engenharia de Sistemas e Integração no mercado de Defesa. A sede está localizada na cidade do Rio de Janeiro, com polos localizados na costa brasileira: Macaé, Rio de Janeiro e Aracaju, Sergipe.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes