Shell escolhe Wood para serviços no Campo de Malampaya nas Filipinas

shell wood filipinas vagas petróleo
 

A especialista em engenharia de petróleo e gás garantiu um novo contrato de seis anos com a Shell para fornecer serviços de gerenciamento de ativos para o projeto de gás para energia de águas profundas da Malampaya nas Filipinas.

A Wood fornecerá serviços de manutenção, modificações e suporte para desligamento como parte do contrato que cobre as instalações terrestres da Shell em Batangas e ativos offshore no campo de Malampaya, perto da Ilha de Palawan. A empresa não forneceu detalhes financeiros. O contrato será apoiado pela presença local da Wood em Manila e pelo centro regional de upstream em Kuala Lumpur, criando 60 novas posições.

Wood tem apoiado o projeto Malampaya através da prestação de gestão de integridade de gasodutos submarinos desde 2001.

Anteriormente, a empresa concluiu o projeto de engenharia de front-end e engenharia, aquisição e construção da planta de gás onshore no final dos anos 90 e início dos anos 2000, fornecendo mais suporte de ativos à instalação de gás a energia sob um contrato de longo prazo.

O projeto de gás-a-energia de águas profundas de Malampaya representa um dos maiores investimentos na história das Filipinas. Foi o início da indústria de gás natural do país que fornece gás natural para fornecer 3.200 megawatts de energia para atender cerca de 30 a 50% dos requisitos de geração de energia do país.

Vaga para Profissional Offshore com urgência para embarque

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior