Shell abre oportunidades no setor de energia para incentivos à jovens

Shell Energia renovável
 

Shell abre oportunidades no setor de energia para incentivos à jovens empreendedores do setor de energia

A busca pela melhor maneira de usar a energia tem sido tema recorrente no mundo, pesquisadores, cientistas e especialista da área estão se aprofundando cada vez mais para tentar encontrar respostas que consigam mudar a forma de utilizar a energia. Grandes empresas pelo mundo estão descobrindo na energia renovável uma de suas principais fontes energéticas. Pensando nisso a SHELL está buscando jovens talentosos e empreendedores que tenham ideias que tragam respostas e soluções para cidades inteligentes e inovações no mercado mundial.

O Programa

Os cinco primeiros escolhidos receberam R$ 5.000,00 cada. No final de cinco meses os participantes concorreram à mais um prêmio no valor de R$15.000,00. A ideia que for mais criativa ao longo do projeto levará o aporte. Os projetos vencedores serão divulgados no dia 20 de agosto e o inicio do programa será no dia 22 do mesmo mês. Todas as etapas serão no Rio de Janeiro, mas participante de todo o Brasil poderão participar.

Como se candidatar ao Shell Iniciativa Jovem

Com objetivo de criar novas possibilidades de renda, empregos e negócios, a Shell e seus parceiros tem como meta dar aos jovens empreendedores incentivos  para se desenvolverem, mostrar suas ideias e soluções para as grandes empresas. A Shell estará disponibilizando profissionais experientes para monitorar as startups em todas as fases do processo, dando todo o suporte para evolução das ideias.

Os interessados devem se candidatar até o dia 5 de agosto de 2018 no link www.f6s.com/shelllivewirebrasil/apply.

The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.