1. Início
  2. / Cursos
  3. / Senac oferta vagas em cursos gratuitos em parceria com a Microsoft nas áreas de tecnologia na modalidade EAD
Tempo de leitura 2 min de leitura

Senac oferta vagas em cursos gratuitos em parceria com a Microsoft nas áreas de tecnologia na modalidade EAD

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 15/01/2021 às 10:42
Senac - Microsoft - cursos gratuitos
Diversidade de amigos usando o conceito de dispositivos digitais

Senac e Microsoft ofertam mais de 100 vagas em 20 cursos gratuitos a distância e com certificação válida em todo o país

Por meio da sua plataforma EAD, o Senac e Microsoft disponibilizam, gratuitamente, a partir desta semana, 20 cursos gratuitos, entre extensão universitária, tecnologia e livres – com certificado, válido em todo o território nacional –, além de proporcionar aos internautas vídeos com temáticas variadas. A iniciativa das vagas em cursos gratuitos EAD da instituição reforça que a educação é um dos principais meios para o desenvolvimento da comunidade.

Leia também

Vagas em cursos gratuitos de tecnologia com conteúdo acessível para todos

As inscrições dos cursos do Senac e Microsoft estarão disponíveis no período de 15 de janeiro a 31 de maio, e os participantes terão prazo de um mês para concluir o curso e receber a certificação. Clique aqui e saiba todos os detalhes.

Senac e Micrsoft

Os cursos gratuitos oferecidos em parceria com a Microsoft têm foco em tecnologia da informação e totalizam dez opções: Conceitos Básicos de Azure; Dê seus primeiros passos com o C#; Adicione lógica aos seus aplicativos com C#; Criar aplicativos sem servidor; Consumir dados com o Power BI; Criar um aplicativo baseado em modelo no Power Apps; Proteger seus dados de nuvem; Trabalhar com os dados relacionais no Azure; Introdução ao machine learning com o Python; e o Azure Notebooks e Virtualização – Compartilhar recursos de nuvem.

Por fim, para ter acesso aos cursos gratuitos de Senac e Microsoft, é preciso ter uma conta da Microsoft. Se o candidato é aluno do Senac, basta usar o login dos softwares liberados aos estudantes. Se não, é necessário utilizar uma conta do Hotmail.

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos