A Seara Alimentos anunciou a abertura de dezenas de vagas de emprego espalhadas por todo o país para profissionais das mais diversas áreas de atuação
A Seara, empresa brasileira do setor de alimentos, está expandindo seu time de colaboradores e anunciou, na quarta-feira (01), a abertura de dezenas de vagas de emprego pelo Brasil inteiro. Para continuar garantindo excelência em seus produtos e atendimentos, a empresa exige alguns requisitos mínimos para que os interessados possam concorrer às oportunidades.
Lista de cargos disponíveis para início imediato na Seara
Separamos a seguir uma lista com os diversos cargos disponíveis pela empresa e seus respectivos requisitos, confira:
Analista de Controladoria Pleno
Necessário graduação completa em ciências contábeis, Economia, Administração de Empresas, Sistemas da Informação, Desenvolvimento de Sistemas e áreas afins. Experiência nos processos organizacionais como: Exportação, Recebimento Fiscal, Suprimentos, Controle de Estoques, Faturamento, Produção e Logísticas ou Transportes, domínio do Pacote Office, entre outros.
- Após falta de mão de obra, Governo anuncia NOVO concurso para Polícia Federal com 2.000 vagas de Agente Administrativo, Escrivão, Perito e mais; edital com contratação IMEDIATA para 2025 e salários de até R$ 41,3 mil!
- Trabalhe na Itália! Rede Hilton oferece 300 vagas em hotéis de luxo e em diversas áreas diferentes com seleção no início de fevereiro
- Empresa abre 100 vagas de emprego para Auxiliar de Limpeza, com salário de R$ 1.649 + R$ 200 de Prêmio de assiduidade para trabalhar em Minas Gerais
- Governo lança programa de residência técnica para engenheiros e arquitetos com bolsa de MAIS de R$ 3 MIL
Analista Comercial
Necessário superior completo em Administração, Zootecnia, Veterinária, Engenharia de Produção, conhecimento no setor comercial, espanhol e inglês fluente e conhecimento avançado no Pacote Office, disponibilidade para viagens, capacidade de negociação, sigilo e flexibilidade para adaptação.
Analista Administrativo
Necessário superior completo em administração ou áreas afins, conhecimento em Informática, Pacote Office com foco em Excel, Experiência como analista no setor administrativo, entre outros.
Analista de TI
Necessário domínio do Pacote Office, Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação.
Agente de Prevenção e Perdas
Necessário estar cursando ensino superior, ter conhecimento e domínio do WMS, conhecer processos de carregamento, expedição e recebimento, experiência com Estoque, entender os requisitos de Qualidade, entre outros.
Assistente Administrativo
Necessário estar cursando ou ter concluído o ensino superior em administração, logística e áreas correlatas. Necessário experiência na função, conhecimento de informática e pacote office e também WMS.
Analista de Assuntos Regulatórios
Necessário graduação em Engenharia de Alimentos, Farmácia, Engenharia Química, Nutrição, Direito ou áreas afins. Conhecimento em processos de fabricação de produtos alimentícios industrializados, entre outros.
Como se candidatar às vagas de emprego da Seara?
Os que estiverem interessados em se candidatar às oportunidades disponibilizadas pela empresa devem acessar o site de oportunidades da Seara.
Na página, é possível encontrar diversas outras vagas disponibilizadas pela empresa. Selecione o cargo desejado e leia atentamente todos os requisitos e atribuições exigidos pela Seara.
Será necessário preencher um formulário com dados essenciais de forma totalmente atualizada de acordo com as exigências de cada cargo.
É importante ressaltar que a empresa, além de um salário compatível com o mercado de trabalho, ainda disponibiliza diversos benefícios aos colaboradores como assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, participação nos lucros ou resultados, assistência odontológica, vale alimentação e restaurante interno.
Sobre a empresa
A Seara Alimentos é uma empresa brasileira do setor de alimentos fundada há mais de 6 décadas no município de Seara, no oeste de Santa Catarina. A empresa era controlada pelo Grupo Marfrig de 2009 a 2013, quando foi comprada pela JBS por R$ 5,5 bilhões.
A JBS é Líder Global no setor em que atua e conta com uma equipe de alta performance que conta com mais de 230 profissionais. A empresa tem como missão ser a melhor naquilo que se propôs a fazer, com foco absoluto nas atividades, gerando os melhores serviços e produtos aos seus clientes, rentabilidade aos acionistas, solidez aos fornecedores e a oportunidade de um futuro melhor para seus colaboradores.
A empresa valoriza sempre a determinação, disponibilidade, simplicidade, humildade, disciplina, franqueza e atitude de dono.