Recursos Humanos de Macaé está recebendo currículos

Recursos Humanos de Macaé está recebendo currículos
 

Consultora de RH divulga processo de recebimentos de currículos para oportunidades futuras no segmento de óleo e gás em Macaé

A cidade de Macaé está surpreendendo esta semana com tantas oportunidades que estão aparecendo, apesar de serem vagas pontuais para contratos pequenos de manutenção, há uma certa consistência. Temos ligado para algumas empresas e buscando informações, o que passam para gente são que contratos grandes estão para ser fechados, mas o grande ápice será em 2019, quando às atividades de perfuração voltarem a todo vapor em nossas principais bacias sedimentares, já que muitas foram arrematadas por multinacionais e pela própria Petrobras em 2017.

A Karine, proprietária de um portal em assessoria de Recursos Humanos pessoal, a pouco tempo atrás estava solicitando alguns profissionais de nível técnico para atuar em cargos onshore sob demanda de empresa de óleo e gás. As oportunidades na ocasião( semana passada) eram para Técnico em Eletrônica, Mecatrônica, Automação e Instrumentação com experiência em calibração de instrumentos de pressão e temperatura e excel intermediário. Estas vagas não estão mais em vigor no momento, mas é permitido enviar enviar currículos para oportunidades futuras..

Para eventuais oportunidades, mandem seus CV’s para o endereço [email protected], informe no campo de assunto a sua profissão – nome –  cidade, para que seja possível catalogar e segmentar cada envio com as necessidades correspondentes. Se vocês desejarem, há Petroexon também disponibilizou alguns contatos para que vocês possam se candidatar, acessem a matéria aqui.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior