As vagas são para inicio imediato na Petroexon em atividades de óleo e gás, confirmado por telefone e são muitas oportunidades então aproveitem e marquem que precisa.
A Petroexon é outra empresa de manutenção sediada em Macaé-RJ que prestas serviços na área de óleo e gás com uma média de 2000 funcionários diretos. No momento sua demanda de serviços aumentou um pouco nos últimos dias e ela se viu obrigada à abrir mais um processos seletivo para sua demanda de atividades em dia com o cliente. Outra empresa que abriu vagas nos últimos dias foi a empresa BSO Offshore e ainda há chances de se candidatar nela acessando a matéria aqui.
-
Trabalhadores reformavam um playground no norte da Inglaterra quando encontraram 176 bombas da Segunda Guerra Mundial enterradas sob o solo; artefatos ainda tinham carga
-
Enquanto pneus usados, garrafas, latinhas e até papelão seriam descartados como lixo comum, esse arquiteto transforma há 40 anos resíduos em casas sustentáveis inspiradas nas Earthships, com energia solar, água da chuva reaproveitada, esgoto tratado no próprio terreno e produção de alimentos dentro da moradia
-
Segurança que fazia rondas em hospital da Louisiana virou médico no mesmo prédio onde trabalhava, estudava química entre um turno e outro e voltou de jaleco branco para atender pacientes
-
Robô de dois braços começa a remontar afrescos destruídos de Pompeia como um quebra-cabeça impossível, usando IA para reconhecer cores, padrões e fragmentos antigos que humanos levariam anos para encaixar
A seguir, vejam alguns dos requisitos necessários para tentar entrar em umas destas vagas, que por sinal são bem rigorosos, mas fazer o que, exigência da Petrobras:
Auxiliar de Movimentação de Cargas com curso pintor industrial
- Curso de bombeiro de heliponto (EMCIA/BOMBAV);
- Curso de trabalho em altura – NR 35;
- Curso de trabalho em espaço confinado – NR 33;
- Curso de movimentação de cargas e operador de talhas – NR 11;
- Curso de embarcações rápidas – CERR;
- Curso de embarcação de sobrevivência e salvamento – CESS;
- Curso básico de segurança de plataforma – CBSP;
- Curso básico de pintor industrial;
- Escolaridade mínima: Ensino Fundamental (antigo 1° grau)
Interessados enviar currículo para: rh@petroexon.com.br, indicando no assunto “AMC”. Não foi mencionado que poderiam se candidatar apenas moradores de Macaé, achamos que realmente isto não seria um pré-requisitos por conta das exigência e achar um profissional com estas certificações não será nada fácil na verdade, enfim, se vocês se enquadram, boa sorte e tudo que pedimos é que vocês nos avisem caso eles entrem em contato com alguns de vocês.
