Programa de trainee offshore para Piloto de ROV é aberto pela Subsea 7

Roberta Souza
por
-
05-05-2021 12:35:46
em Estágio e Trainee, Vagas Offshore e Onshore
Subsea – trainee – piloto de ROV – offshore Trabalhador da Subsea 7/ Fonte: Reprodução

A Subsea 7 está convocando piloto de ROV trainee para compor o seu quadro de funcionários offshore; é necessário ter CFT ativo

A Subsea 7 está convocando Piloto de ROV Trainee para compor seu time de atuação offshore, para apoiar na entrega de projetos e serviços desafiadores para a indústria de energia. A empresa norueguesa, que é líder em projetos offshore e serviços para o segmento de energia, informa que o candidato irá atuar no acompanhamento e execução de manutenção e das operações de ROV.

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta do programa de trainee piloto de ROV na Subsea 7. A oportunidade de emprego de trainee offshore é externa e pode ser preenchida a qualquer momento. Verifique no momento da candidatura se o cargo ainda está disponível. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Confira abaixo os detalhes do Programa Piloto de ROV Trainee Offshore 2021 da Subsea 7

Atividades a serem realizadas pelo piloto de ROV trainee na Subsea 7: O candidato será responsável por acompanhar a execução de manutenção e das operações de ROV, de acordo com a solicitação do seu gestor imediato e atividade do site: RSV e Plataformas de Petróleo; Irá executar serviços auxiliares de apoio aos sistemas de ROV offshore, observando as normas de segurança a bordo de embarcações ou plataformas; O candidato selecionado executará os serviços programados, seguindo os procedimentos, políticas e valores da empresa; Irá acompanhar e realizar, em situações simples, operações e manutenções nos equipamentos, possibilitando o aprendizado em relação aos procedimentos operacionais.

Pré-requisitos essenciais para se inscrever no cargo de piloto de ROV trainee na Subsea 7: Ter o CFT ativo; Possuir o ensino técnico completo em Automação / Mecânica / Elétrica / Eletrônica / Mecatrônica / Eletromecânica (deverá apresentar certificado de conclusão); Possuir o inglês em nível intermediário; É desejável que o candidato tenha experiência ou cursos de PLCs e Fibra Ótica; Na posição, é desejável vivência em manutenção e vivência em regime offshore.

Outras informações do programa de trainee da Subsea 7: O regime de trabalho será: 21 x 21 em Plataformas / 28×28 em Embarcações; Os benefícios oferecidos pela Subsea 7 são compatíveis com o mercado de trabalho; O ambiente de trabalho em que o candidato selecionado irá atuar será em Navios e Plataformas Marítimas.

Como se inscrever no Programa Piloto de ROV Trainee 2021

O candidato que corresponder aos pré-requisitos descritos acima e deseja e ingressar no setor de óleo e gás na multinacional norueguesa Subsea 7, basta CLICAR AQUI para ser redirecionado ao site de inscrições da empresa. Desejamos boa sorte aos candidatos!

Sobre a Subsea 7: A multinacional norueguesa é líder mundial atuando na entrega de projetos e serviços offshore para a indústria de energia em evolução. A Subsea 7 trabalha em todas as profundidades de todos os centros de energia, com vasta experiência nos segmentos de engenharia, alianças e tecnologias especializadas, permitindo que as equipes multidisciplinares possam projetar e entregar as soluções que os clientes desejam. Atualmente a empresa está em operação em 33 países em todo o mundo.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos