Programa de estágio da Eaton 2020 tem 74 vagas para nível superior e Técnico

programa de estágio

Multinacional do ramo de energia inicia hoje, 22 de julho, inscrições para seu programa de estágios 2020 que conta com um programa específico para profissionais PCD’s

A Eaton, empresa global de gerenciamento de energia, inicia nesta segunda-feira (22/07), inscrições para seu programa de estágio em Valinhos e Mogi Mirim, no estado de São Paulo.
Estão sendo ofertadas 74 ótimas oportunidades, em várias áreas de atuação, para para estudantes do nível superior ou técnico, com formação prevista entre 2020 e 2021.

As inscrições poerão ser feitas através do site da empresa e as inscrições vão até o dia 1º de setembro. Acesse logo abaixo o Link que o Click Petróleo e Gás está disponibilizando e vá direto para a página da empresa.

Para o nível superior, a graduação do candidato deve estar relacionada aos cursos de administração, engenharias, finanças, logística, vendas, compras, marketing, qualidade, recursos humanos, jurídica, tecnologia da informação, manufatura, segurança e saúde do trabalho.

Já para as vagas com formação técnica, as oportunidades são para as áreas de Administração de Empresas, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Qualidade, Química, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Usinagem.

Programa para PCD’s

Há um programa de estágio específico para pessoas com deficiências (PCD) e se chama Diversifica Eaton para quem está cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Controladoria e finanças, Ciências Econômicas, Gestão empresarial, Psicologia, Relações Públicas, Todas as Engenharias, e cursos correlatos.

A escolha dos candidatos será feita através de um teste online, seguido por uma dinâmica, um painel presencial e uma entrevista com o gestor da área. A empresa informa que para o estágio técnico o nível de inglês é o Básico e para o Superior o nível é a partir do avançado.

Acesse aqui e vá direto para a página de candidatura da empresa. Se você pensa em se ingressar no mercado em uma multinacional, essa é a sua grande chance ! Não perca e boa sorte !

Leia também ! Empresa de energia renovável de Curitiba contrata técnicos sem experiência !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)