Profissional técnico de campo é requisitado pela Niplan em novo processo seletivo

Niplan obras vagas tecnico
 

A oportunidade é para Técnico em Segurança do Trabalho para supervisão de equipes nas obras da empresa, inicio imediato

Depois do último processo seletivo para técnico que a Niplan abriu e que o Click Petróleo e Gás divulgou com exclusividade, a empresa necessita novamente( hoje, 27/08) de profissionais com formação e experiência em Segurança do Trabalho. Depois vocês poderão conferir a última vaga que ela divulgou na área de Planejamento, ser tiverem experiência em obras de campo, quem sabe se encaixam no perfil de vocês. Vamos a descrição do cargo de TST:

Requisitos

A Niplan está com uma oportunidade para Supervisor de Técnico de Segurança do Trabalho, deve ser formado em Técnico em Segurança do Trabalho, possuir experiência mínima de 5 anos na área de segurança do trabalho e experiência anterior em supervisão de equipe de técnicos, conhecimento em Sistema de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, Curso de Interpretação e auditor interno nas Normas ISO 14001: 2015 e OHSAS 18001:2007. Conhecimento das Normas Regulamentadoras, principalmente: NR 05, NR 06, NR 09, NR 18, NR 33 e NR 35. Os diferenciais são:

⇒ Domínio do Inglês

⇒ Curso de Acesso por Cordas Irata

⇒ Bombeiro Civil

⇒ Hazmat

Rotinas de áreas: inspeções de campo, analise de documentações (programas de segurança), reuniões, elaboração de planos de segurança, procedimentos e instruções de trabalho;
Analise de Incidentes.

É primordial que os candidatos tenham disponibilidade para morar em São Paulo e fazer viagens pela empresa Interessados devem enviar currículo até 10/09/2018 para genaina.rodrigues@niplan.com.br,  Colocar no título do e-mail: Supervisor de Segurança e aos cuidados de Genaina Rodrigues. Vale ressaltar que currículos fora deste perfil não serão analisados e para outras oportunidades atualizadas, usem o campo de busca no cabeçalho deste portal.

Niplan busca profissionais na área técnica para obras de construção civil

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior