Processo seletivo para trabalhar offshore com riser demanda vagas de emprego para ajudantes hoje, 18 de março

Flavia Marinho
por
-
18-03-2020 19:30:21
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Processo seletivo para trabalhar offshore com riser demanda vagas de emprego para ajudantes hoje, 18 de março Processo seletivo para trabalhar offshore com riser demanda vagas de emprego para ajudantes hoje, 18 de março

Confira as novas vagas de emprego offshore anunciadas na tarde de hoje, 18 de março pela empresa de recrutamento e seleção Aknor

A empresa de recrutamento e seleção com base em Macaé, a  Aknor volta ao cenário das contratações e acaba de divulgar, vagas de emprego nesta tarde de 18 de março, através de sua rede oficial de notícias.  Para petroleiros que prestam serviços em plataformas da Petrobras, saibam quais Medidas de combate ao Coronavirus nos aeroportos.

Leia também

Se você tem vontade de trabalhar embarcado mas não possui anos experiência no setor offshore, confira abaixo as vagas abertas  pela Aknor uma empresa especializada em soluções de RH com base na cidade do petróleo, Macaé.

A empresa contratante oferece excelentes benefícios aos funcionários, confira a seguir: Transporte e alimentação fornecidos pela empresa; Plano odontológico e Auxílio farmácia.

Ajudante de Reparo de Flutuador – offshore

Requisitos

  • Ajudante para trabalhar com riser;
  • Conhecimento em mecânica será um diferencial;
  • Necessário experiência de 6 meses.

Inscrição para as vagas Aknor

Se você se interessou pela oportunidade de emprego, tem vontade de seguir carreira na área de petróleo e gás em regime offshore, não perca essa chance, clique aqui e cadastre o seu currículo.

Odebrecht negocia 50 bi dos 98 bilhões de reais em dívidas

Odebrecht consegue acordo com os principais bancos credores para reestruturar mais de R$ 50 bilhões em dívidas. A companhia que foi um dos maiores símbolos da Operação Lava-Jato possui atualmente uma dívida que alcança o valor de 98 bilhões de reais.

Odebrecht terá de vender suas principais empresas, a petroquímica Braskem, a produtora de etanol Atvos, a operadora de sondas Ocyan e a participação na Saesa, a usina hidrelétrica de mesmo nome.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe