Início Novidade: Currículos via Whatsapp agora é uma novidade da Priner Macaé e há vagas de emprego na área de pintura hoje para você

Novidade: Currículos via Whatsapp agora é uma novidade da Priner Macaé e há vagas de emprego na área de pintura hoje para você

18 de julho de 2022 às 11:15
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Priner está com vagas de emprego para encarregado de pintura, inspetor de pintura e pintor hidrojatista com candidatura por e-mail e Whatsapp - Canva
Fonte da imagem: Canva

A candidatura para as vagas de emprego do Grupo Priner ocorre por intermédio do e-mail e Whatsapp. São  oportunidades para início imediato em Macaé.

O Grupo Priner está com três vagas de emprego destinadas para encarregado de pintura, inspetor de pintura e pintor  hidrojatista em Macaé.  As candidaturas para os processos seletivos ocorrem por intermédio do e-mail rh.mce@priner.com.br ou por WhatsApp: 22-998783053.  Dentre os benefícios ofertados pela empresa, além do salário compatível com o mercado, pode-se citar plano de saúde, auxílio-transporte e auxílio-alimentação com contratação CLT.

Vagas de emprego Grupo Priner: candidate-se ao processo seletivo em Macaé

Veja, abaixo, uma breve descrição sobre as vagas de emprego anunciadas pelo grupo Priner nesta segunda-feira, 18 de julho. 

Artigos recomendados

Clique e acesse a publicação no Linkedin.

Pintor hidrojatista

Uma das principais funções do pintor hidrojatista é que crie substâncias e técnicas para evitar que haja a corrosão de superfícies.  Para tal, deve-se deter breves conhecimentos químicos e formação no ensino médio. 

O pintor atuará junto aos demais trabalhadores, logo, é importante que saiba trabalhar em equipe e tenha boa comunicação oral para se comunicar com os demais funcionários e tornar o trabalho mais produtivo. 

Uma das funções deste profissional em seu dia a dia de trabalho, será realizar a manutenção e tratamentos de superfícies conforme as técnicas brasileiras. Além disso, é importante que saiba trabalhar com o uso de equipamentos de proteção individual (EPI) para garantir a segurança tanto de si quanto dos demais colaboradores. 

Inspetor de pintura

O Inspetor de pintura será responsável por analisar a qualidade dos serviços entregues pelos pintores no geral. Para ter o perfil selecionado, é importante que seja um candidato com senso crítico e quantitativo.

 Também é necessário que tenha comunicação tanto oral quanto escrita para automatizar os serviços e se comunicar com as equipes efetivamente. 

Em suma, a função do inspetor de pintura será de  garantir a qualidade dos serviços prestados pela Priner, assim como realizar o controle das equipes. 

Encarregado de pintura

Apesar de não ter o salário revelado pela Priner, o encarregado de pintura tem a média salarial brasileira em torno de R$ 1.781,00, podendo variar segundo a empresa que está realizando a contratação e processo seletivo. Quanto maior for a empresa que está em busca deste candidato, melhores serão as vantagens e salários.

O encarregado de pintura administrará os inspetores e profissionais da pintura da Priner.  Para tal, é importante que tenha experiência no ramo e cursos técnicos de pintura para mostrar visão analítica e qualitativa do setor de modo a garantir que todos os trabalhos estão sendo entregues  como exigido pelos clientes da marca. 

Como criar um currículo rico e se candidatar para as vagas de emprego? 

Existem algumas dicas que ajudam a tornar o currículo mais rico no momento em que for se candidatar para as vagas de emprego do grupo Priner. 

  • Deixe suas últimas experiências atualizadas. Deixar as últimas experiências atualizadas é uma forma de mostrar quais são as suas capacidades desenvolvidas pelo mercado de trabalho. Informe quanto tempo atuou com as últimas empresas cadastradas em seu currículo e o que fez em cada uma delas. 
  • Tenha formas de contato revisadas. Não há como o setor de Recursos Humanos entrar em contato se as formas de comunicação com o seu perfil está desatualizada. Revise o e-mail e o WhatsApp para garantir que está informando os dados corretamente. 
Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes