Plataformas e sondas com vagas disponíveis através de consultoria

Consultoria offshore renomada de recursos humanos abriu oportunidades para sondas e plataformas

Sendo uma das consultorias mais cotadas de empresas offshore, ela abriu sua maratona de contratações para plataformas e sondas.

Um renomada empresa de consultoria com notoriedade reconhecida em recrutamento para empresas do ramo offshore, naval , industrial e comercial em todos os seguimentos do mercado. Em seus canais de recrutamento oficiais, ela divulgou hoje (17/04/2017) vagas exclusivas para profissionais do setor de petróleo e gás. As oportunidades são atuar em sondas e plataformas offshore.

Mas quais são as vagas e qual é a empresa?

[sociallocker id=706]

Os cargos são para Oficiais de Máquinas, Chefes de Máquinas, Supervisores de Manutenção, Mecânicos de Máquinas, Mecânicos de Sonda, Eletrônicos e Capitães. Para todos essas cargos, são necessários 5 anos de experiência

Se você você têm formação nessas profissões e cursos inerentes aos cargos citados acima, mande seu currículo para alessandrapacificrh@outlook.com. Lembrem se de colocar o nome do cargo no título da mensagem.

Função dos cargos citados acima

Dentre as atribuições de um oficial de maquinas, a responsabilidade do controle e manutenção de sistemas eletro-eletrônicos de navios, mecânicos e de propulsão, são conceitos fundamentais na carreira desse profissional.

Um Chefe de Maquinas tem a mesma função do oficial, mas a diferença é que ele é responde por todo seu contingente e normalmente é engenheiro.

Um supervisor de manutenção obviamente supervisiona atividades de manutenção de correção e de prevenção em todos os tipos sistemas e confecciona projeções para descobrir algum problema operacional ou funcional de acordo com a natureza da atividade.

Um mecânico de maquinas e de sonda têm como função primordial manutir e corrigir sistemas industriais, julgando se os mesmos estão funcionando de acordo com as normas operacionais e de segurança da empresa.

Em um profissional eletrônico faz projetos, realiza montagem, têm habilidades para corrigir e prevenir defeitos em sistemas eletrônicos, desenvolvendo circuitos ou muda-los em todas as etapas de produtividade, incluindo conceitos de automação industrial.

[/sociallocker]

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior

Deixe uma resposta