Pintor, operador, montador, ponteador e mais vagas de emprego, anunciadas hoje 03/09, pela Metasa!


As vagas de emprego anunciadas pela Metasa

As vagas de emprego anunciadas pela Metasa neste dia, 03 de setembro são para quem tem ensino fundamental completo

A Metasa Estruturas Metálicas anunciou ontem, 02 de setembro, por meio do seu veículo oficial de notícias, vagas de emprego para 6 diferentes funções. A empresa informa que as vagas são para compor o quadro de sua matriz em Marau, no Rio Grande do Sul. Aproveite a grande chance de se qualificar, Faetec abre inscrições para mais de nove mil vagas em cursos de qualificação.

A Metasa é uma empresa genuinamente brasileira, pioneira no desenvolvimento de soluções de engenharia, fabricação e montagem em estruturas metálicas, estando entre as maiores e mais tradicionais organizações do setor no país.

Vagas de emprego Metasa:

  • Pintor de Estruturas Metálicas
  • Operador de Ponte Rolante
  • Montador de Estruturas Metálicas
  • Ponteador
  • Calibrador
  • Operador de Máquina CNC

Requisitos:

  • Desejável Ensino Fundamental Completo;
  • Experiência em Indústria;
  • Disponibilidade de horários.

A empresa ressalta que todas as oportunidades são destinadas também a portadores de necessidades especiais e que os benefícios oferecidos são: Salário compatível com a função, pacote de benefícios e oportunidade de crescimento.

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e se interessou pela vaga, para se inscrever basta comparecer na unidade da empresa em Marau para preenchimento de cadastro e avaliação munidos de carteira de Trabalho e documentos pessoais.

Você também pode se inscrever enviando o seu currículo para seleçã[email protected] informando no campo assunto do e-mail o nome do cargo pretendido.

O endereço da empresa é rodovia ERS 324, Km 82 – Marau – RS – Brasil – CEP 99150-000

Indústria naval da sinais de retomada, segundo especialistas

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Postado em
Sem categoria