O operador de helicópteros offshore Bristow Group confirmou as mortes do piloto e do passageiro que estavam em um helicóptero de Bristow que caiu no Golfo do México no domingo.
“O Bristow Group Inc. confirmou ter recuperado o piloto que foi fatalmente ferido no acidente de helicóptero no domingo no Golfo do México envolvendo um de seus helicópteros, um Bell 407, registro N577AL, operando entre Galliano e Veneza, Louisiana. O vôo estava carregando um piloto e um passageiro que também morreu no acidente e foi recuperado ontem ”, disse Bristow na segunda-feira.
“O piloto era um membro valioso da equipe de Bristow. Por respeito aos desejos da família, não estamos divulgando o nome do nosso piloto neste momento. Bristow estende nossas mais profundas condolências às famílias afetadas por este acidente ”, disse Bristow.
-
Dubai transforma o deserto em campo fértil com fazendas verticais que produzem alimentos o ano inteiro usando tecnologia hidropônica, robótica e 95% menos água
-
Deputados do Rio querem vender o Maracanã: plano bilionário pode mudar o destino do estádio mais famoso do Brasil
-
GWM lança o Wey 07 com motor 1.5 turbo, dois motores elétricos, 517cv e câmbio com 4 marchas por R$ 429 mil
-
FIRJAN projeta R$ 1 trilhão em investimentos em energia no Rio de Janeiro até 2035, com 40% em renováveis e impulso à infraestrutura sustentável no Estado
Para lembrar, após os relatos iniciais do incidente, um site local, Houma Today, na noite de domingo, relatou que “uma pessoa foi morta e outra está desaparecida”.
O Bell 407, um avião monomotor de quatro pás, é classificado como um pequeno helicóptero e tem capacidade para transportar 6 pessoas. De acordo com as informações disponíveis, em setembro de 2018, Bristow tinha 24 helicópteros do tipo Bell 407 e, no geral, contava com mais de 300 helicópteros.
Veja também ⇒ Mais de 30 navios destruídos em grande incêndio na Indonésia
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.