O operador de helicópteros offshore Bristow Group confirmou as mortes do piloto e do passageiro que estavam em um helicóptero de Bristow que caiu no Golfo do México no domingo.
“O Bristow Group Inc. confirmou ter recuperado o piloto que foi fatalmente ferido no acidente de helicóptero no domingo no Golfo do México envolvendo um de seus helicópteros, um Bell 407, registro N577AL, operando entre Galliano e Veneza, Louisiana. O vôo estava carregando um piloto e um passageiro que também morreu no acidente e foi recuperado ontem ”, disse Bristow na segunda-feira.
“O piloto era um membro valioso da equipe de Bristow. Por respeito aos desejos da família, não estamos divulgando o nome do nosso piloto neste momento. Bristow estende nossas mais profundas condolências às famílias afetadas por este acidente ”, disse Bristow.
-
Petrobras pode usar aeroporto pouco conhecido e transformar cidade em sua nova base aérea estratégica no Brasil
-
EUA não conseguem vender Soja para a China e jogam a culpa no Brasil, enquanto números mostram virada nas compras e apontam o preferido do mercado chinês
-
Qual a diferença do Auxílio Gás para o Gás do Povo, que pretende distribuir 65 milhões de botijões de gás por ano para famílias brasileiras?
-
Tarifaço dos EUA transfere o preço para dentro do Brasil: exportadores perdem competitividade e consumidores já sentem alta no café, açúcar e pescados no mercado interno, afirma Farmdoc
Para lembrar, após os relatos iniciais do incidente, um site local, Houma Today, na noite de domingo, relatou que “uma pessoa foi morta e outra está desaparecida”.
O Bell 407, um avião monomotor de quatro pás, é classificado como um pequeno helicóptero e tem capacidade para transportar 6 pessoas. De acordo com as informações disponíveis, em setembro de 2018, Bristow tinha 24 helicópteros do tipo Bell 407 e, no geral, contava com mais de 300 helicópteros.
Veja também ⇒ Mais de 30 navios destruídos em grande incêndio na Indonésia
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.