O operador de helicópteros offshore Bristow Group confirmou as mortes do piloto e do passageiro que estavam em um helicóptero de Bristow que caiu no Golfo do México no domingo.
“O Bristow Group Inc. confirmou ter recuperado o piloto que foi fatalmente ferido no acidente de helicóptero no domingo no Golfo do México envolvendo um de seus helicópteros, um Bell 407, registro N577AL, operando entre Galliano e Veneza, Louisiana. O vôo estava carregando um piloto e um passageiro que também morreu no acidente e foi recuperado ontem ”, disse Bristow na segunda-feira.
“O piloto era um membro valioso da equipe de Bristow. Por respeito aos desejos da família, não estamos divulgando o nome do nosso piloto neste momento. Bristow estende nossas mais profundas condolências às famílias afetadas por este acidente ”, disse Bristow.
- Alerta nacional: Golpe da CNH por SMS coloca motoristas em risco – Veja como proteger a sua carteira de habilitação
- Mais de 50 MIL empregos! Projeto colossal de mineração terá investimento de R$ 5 BILHÕES e promete mudar de vez região brasileira com direito a até ferrovia nova
- Novo concurso público da Polícia Militar exige apenas nível médio com salários de R$ 10.300, confira os detalhes!
- Faça um mestrado no MEC sem pagar nada por isso! Ministério da Educação e Instituto Federal (Ifac) abrem vagas para Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
Para lembrar, após os relatos iniciais do incidente, um site local, Houma Today, na noite de domingo, relatou que “uma pessoa foi morta e outra está desaparecida”.
O Bell 407, um avião monomotor de quatro pás, é classificado como um pequeno helicóptero e tem capacidade para transportar 6 pessoas. De acordo com as informações disponíveis, em setembro de 2018, Bristow tinha 24 helicópteros do tipo Bell 407 e, no geral, contava com mais de 300 helicópteros.
Veja também ⇒ Mais de 30 navios destruídos em grande incêndio na Indonésia