CEO da Tesla, Elon Musk, afirma que a Cybertruck, picape elétrica que surpreendeu a todos em 2019, terá um sistema parecido com o dos ônibus da O500, da Mercedes-Benz, que circulam em SP
O sistema funciona para que o veículo consiga executar curvas fechadas e manobras mais ágeis. A Picape elétrica, Tesla Cybertruck, teve o seu visual apresentado no fim de 2019 e chamou a atenção de todos por conta de sua carroceria futurista que é coberta de chapas retilíneas e fortes vincos. De acordo com o CEO Elon Musk, o veículo terá um sistema parecido com o ônibus O500, da Mercedes-Benz, que circula em SP.
Leia também
O anúncio do CEO da Tesla sobre a picape elétrica
Mesmo depois de quase dois anos, ainda não há uma data definida para a chegada da picape elétrica da Tesla ao mercado, mas o CEO da Tesla Motors, Elon Musk, revelou uma novidade bastante interessante.
O milionário afirmou no Twitter que a Cybertruck será semelhante ao que foi mostrado, entretanto a empresa está adicionando a direção para roda traseira, com o objetivo de que a picape possa fazer curvas mais acentuadas e manobras mais ágeis.
- Cuidado, Elon Musk! Um dos projetos mais audaciosos da Tesla pode estar em risco devido a possíveis ações de Trump
- Saiba o único recorde da Tesla que Elon Musk quer que você não saiba
- Luxo abandonado: Bugatti Veyron de US$ 2,6 milhões fica esquecido por 10 anos após prisão do dono russo
- Grave! Caminhoneiro é condenado à prisão após despejar ilegalmente 19 mil litros de óleo diesel no chão, causando danos graves ao meio ambiente
Com o anúncio da Tesla, fica garantido que a picape elétrica manterá uma boa parte do design mostrado em 2019, mas a nova tecnologia que será aplicada no eixo traseiro não estava no protótipo original.