Equipamento irá operar no no bloco CE-M-717, na Bacia do Ceará, e a Premier também irá licitar berços de atracação para navios de apoio offshore
A Premier Oil confirmou hoje (17/07), a procura de uma sonda offshore para uma campanha em seu campo de de Berimbau/Maraca, no bloco CE-M-717, na Bacia do Ceará.
O comunicado foi feito pela empresa, que já havia lançado uma RFI (Request For Information) ao mercado para saber as condições das empresas em relação a disponibilidade deste tipo de equipamento no país.
O RFI
No RFI também constava a consulta para a contratação de berços de atracação para navios de apoio em Fortaleza, no Ceará. A campanha de perfuração no Ceará, segundo a Premier Oil, começará em 2020.
A primeira campanha do bloco está estimada para se encerrar em julho de 2021.
-
Empresa projeta o maior subwoofer do mundo, medindo mais de 2,4 metros de largura
-
Sedã híbrido da BYD promete rodar até 2.000 km com uma carga e tanque, entenda a tecnologia
-
Parou de ser fabricado na geração anterior, mas ainda é um dos favoritos dos motoristas de app: o sedã automático da Nissan com porta-malas gigante e manutenção barata
-
Weg aposta R$ 160 milhões no ES. O que está por trás desse investimento milionário?
A Premier Oil plc é uma empresa petrolífera independente do Reino Unido com interesses em petróleo e gás no Reino Unido, Ásia, África e México.
A empresa adquiriu o bloco CE-M-717 (área aproximada é de 500 km²) na 11ª rodada de licitações da ANP, em 2013 e é dono de 50% do ativo e tem como sócia a espanhola Cepsa Óleo e Gás do Brasil, que está endo comprada pelo grupo Matador Bidco S.À.R.L., formado pelo fundo de private-equity Carlyle Group.
Este não é o único projeto da Premier Oil no Ceará. Em 2016 a petroleira já havia adquirido dados sísmicos 3D nos blocos CE-M-717 e CE-M-661.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.