A Petrobras começou a convocação de mais de 300 pessoas aprovadas em seu último concurso
Mais de 300 pessoas começaram a ser convocadas pela Petrobras, após realizarem o último concurso público disponibilizado pela empresa, em 2021. Esse processo seletivo é o primeiro da petroleira em mais de 3 anos, e se concentra em áreas relacionadas a engenharias, como petróleo, processamento e equipamentos (mecânica, elétrica, eletrônica, inspeção e terminais e dutos) e alinhadas às estratégias e ao plano de investimentos da Petrobras da ordem de US$ 78 bilhões até 2027.
Mais informações sobre o concurso público da área de engenharia e outros processos seletivos
De acordo com o site da Petrobras, a empresa começou a convocar as pessoas aprovadas em seu último concurso, lançado em dezembro de 2021. Os profissionais convocados estão no cadastro de reserva do processo seletivo público, que teve oportunidades para cargos de nível superior, a fim de suprir a necessidade da empresa por novos talentos. A previsão é que o novo grupo inicie suas atividades a partir de fevereiro de 2023.
A petroleira está sempre em busca de profissionais com perfil inovador, conectados com o futuro, dispostos a fazer a diferença e a propor soluções criativas. Por isso, processos seletivos estão sempre sendo lançados na plataforma digital da empresa com o objetivo de encontrar novos talentos. Para conferir quais são os concursos públicos disponibilizados atualmente pela Petrobras, basta clicar aqui!
-
Vagas abertas: auxiliares, analistas, técnicos e desenvolvedores em SC
-
Farmácia contrata pessoas com mais de 50 anos: 400 vagas disponíveis na Bahia, Pernambuco e Mato Grosso
-
Vaga de emprego com escala 4×4 para Operador de Equipamento de Mina em Conceição do Mato Dentro (MG)
-
Vale convoca pessoas com ensino fundamental, médio e superior em 400 vagas de emprego para contratação imediata: operador, soldador, mecânico e outros cargos
Sobre a Petrobras
A Petrobras é uma empresa multinacional brasileira de capital aberto do setor de petróleo, com sede no Rio de Janeiro. Como seu maior acionista é o Governo do Brasil, a companhia é estatal e de economia mista. Atualmente, a petroleira opera em 14 países diferentes, no segmento de energia, principalmente nas áreas de exploração, produção, refino, comercialização e transporte de petróleo, gás natural e seus derivados. Em 2020, a Petrobras foi classificada como a septuagésima maior empresa pública do mundo pela Forbes Global 2000.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.