Petrobras assina prorrogação de contrato com a DOF

Petrobras e Dof assinam acordo

Embarcação de apoio tem seu contrato estendido com a Petrobras por mais um ano para a Petrobras e completará 10 anos prestando apoio a operações offshore

A embarcação Skandi Hav de propriedade da DOF, teve seu contrato prorrogado mais uma vez pela Petrobras para prestar apoio a serviços offshore.
O anúncio da extensão do contrato, por mais um ano, foi feito pela Petrobras na última sexta-feira, dia 07/06, e o novo contrato já passa a valer a partir deste mês.

Parceria de dez anos com a Petrobras

O navio Skandi Hav presta serviços de apoio para a Petrobras desde 2009, logo após ser convertida a embarcação conseguiu um contrato de cinco anos.
Em outubro de 2014 o contrato foi renovado por mais quatro anos e em outubro de 2018 obteve nova prorrogação da Petrobras.

O navio Skandi Hav é de bandeira panamenha, foi construído em 1983 e possui 87,9 metros de comprimento, 18,5 metros de largura e pode acomodar 40 pessoas.
A embarcação pertence a DOF que é uma empresa global de profissionais qualificados que, combinados com uma frota de embarcações de última geração, fornecem serviços para a indústria de petróleo e gás em todo o ciclo de vida offshore.

Veja também vagas offshore

==> Uniflex Group acaba de iniciar novos processos seletivos offshore e marítimos para completar o contingente para atividades em hotelaria na cidade de Macaé e regiões produtoras de petróleo !

==> Vagas Offshore anunciadas como URGENTES pela ICM são para profissionais com experiência em plataformas Fixas de Produção e a área de atuação é a cidade do Rio de Janeiro !

==> A Setac Manutenção Industrial está selecionando currículos Soldador, Pintor industrial, Caldeireiro e Encanador industrial para um contrato recém celebrado de manutenção. Se você não for do Espirito Santo, não há problema, é possível se candidatar também, desde de que obedeça os requisitos e critérios estabelecidos nesta matéria porque será tudo pago pela empresa após as contratações.

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)