1. Início
  2. /
  3. / Petrobras acaba de fechar contrato de 5 anos com a OSS Tiradentes
Tempo de leitura 2 min de leitura

Petrobras acaba de fechar contrato de 5 anos com a OSS Tiradentes

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 23/04/2019 às 08:54

Sem categoria

OSS tirandetes Petrobras contrato 5 anos
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Em comunicado oficial da OSS Internacional nesta terça-feira, a Petrobras manterá a unidade de acomodação operando em águas brasileiras até 2024

O novo contrato começará no terceiro trimestre de 2019, disse a OOS International na terça-feira. OOS Tiradentes, batizado em homenagem a um herói nacional brasileiro que lutou pela independência, trabalha no Brasil para a Petrobras desde a sua entrega e seu atual contato terminará no final deste ano. “O novo contrato premiado é resultado de um excelente desempenho, preços competitivos, forte suporte local e gerenciamento de contratos”, afirmou a OOS.

A empresa disse ainda: “A OOS International e a CIMC Raffles têm o prazer de fortalecer ainda mais seu longo e bem-sucedido relacionamento com a Petrobras, um cliente e parceiro altamente valorizado em uma importante indústria”.

O flotel OOS Tiradentes foi construído pelo construtor naval chinês Yantai CIMC Raffles e entregue em fevereiro de 2018.

A OOS Tiradentes é uma unidade autopropulsada equipada com guindastes elétricos com capacidade de até 2x 60T e acomodação para 600 pessoas a bordo projetada para operações de manutenção e instalação em oceanos em todo o mundo como o Brasil e o Golfo do México.

Esta embarcação possui um sistema de posicionamento dinâmico e oferece acesso através do passadiço telescópico Marine Aluminium conectado à instalação.

Prosafe também ganhou licitação para fornecer plataformas de acomodação para Petrobras

O leilão concluído em 23 de janeiro de 2019 estava relacionado a uma oportunidade pública de dois lotes, com cada contrato resultante sendo de três anos de duração. Com o Prosafe foi classificado em primeiro lugar em ambos os lotes, a Petrobras indicará o lote que o Safe Eurus será atribuído. Agora, segue-se um processo de avaliação de conformidade antes que o contrato seja formalmente concedido. Saibam mais aqui.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos