Em comunicado oficial da OSS Internacional nesta terça-feira, a Petrobras manterá a unidade de acomodação operando em águas brasileiras até 2024
O novo contrato começará no terceiro trimestre de 2019, disse a OOS International na terça-feira. OOS Tiradentes, batizado em homenagem a um herói nacional brasileiro que lutou pela independência, trabalha no Brasil para a Petrobras desde a sua entrega e seu atual contato terminará no final deste ano. “O novo contrato premiado é resultado de um excelente desempenho, preços competitivos, forte suporte local e gerenciamento de contratos”, afirmou a OOS.
A empresa disse ainda: “A OOS International e a CIMC Raffles têm o prazer de fortalecer ainda mais seu longo e bem-sucedido relacionamento com a Petrobras, um cliente e parceiro altamente valorizado em uma importante indústria”.
-
Governo anuncia novo imposto bilionário sobre multinacionais em 2026: expectativa é arrecadar R$ 3,4 bilhões, mas decisão pode abrir nova frente de tensão com os EUA
-
Milhões de brasileiros descobrem rombo bilionário no FGTS: 9,5 milhões de trabalhadores sem depósitos e prejuízo que já ultrapassa R$ 10 bilhões
-
CEO da Ford admite derrota: China já domina os carros elétricos com BYD, Xiaomi e Huawei, e nem mesmo a Tesla é rival
-
Capacitação gratuita em IA, marketing e NR-1? Plataforma do Senac libera 70 cursos EaD com certificado para empresas de todos os portes
O flotel OOS Tiradentes foi construído pelo construtor naval chinês Yantai CIMC Raffles e entregue em fevereiro de 2018.
A OOS Tiradentes é uma unidade autopropulsada equipada com guindastes elétricos com capacidade de até 2x 60T e acomodação para 600 pessoas a bordo projetada para operações de manutenção e instalação em oceanos em todo o mundo como o Brasil e o Golfo do México.
Esta embarcação possui um sistema de posicionamento dinâmico e oferece acesso através do passadiço telescópico Marine Aluminium conectado à instalação.
Prosafe também ganhou licitação para fornecer plataformas de acomodação para Petrobras
O leilão concluído em 23 de janeiro de 2019 estava relacionado a uma oportunidade pública de dois lotes, com cada contrato resultante sendo de três anos de duração. Com o Prosafe foi classificado em primeiro lugar em ambos os lotes, a Petrobras indicará o lote que o Safe Eurus será atribuído. Agora, segue-se um processo de avaliação de conformidade antes que o contrato seja formalmente concedido. Saibam mais aqui.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.