Processo seletivo no Grupo GR oferta mais de 200 vagas de emprego em SP
O processo seletivo no Grupo GR está bombando com mais de 200 vagas de emprego em SP. Uma das maiores empresas de segurança e terceirização do Brasil, o Grupo GR está oferecendo 238 oportunidades de trabalho em São Paulo, distribuídas entre diversas funções e com salários e benefícios competitivos.
Entre as vagas de emprego em SP, destacam-se:
- 89 para controladores de acesso
- 45 para vigilantes
- 40 para agentes de conservação
- 17 para auxiliares de serviços gerais
A empresa, que é referência nacional em serviços de segurança patrimonial, portaria, controle de acesso, bombeiro civil, recepção, limpeza e segurança eletrônica, também oferece treinamentos contínuos e possibilidades de crescimento profissional.
Como se inscrever no processo seletivo no Grupo GR
Além dessas 238 vagas em São Paulo, o Grupo GR tem mais de 300 vagas abertas em todo o Brasil este mês. Para se candidatar, é só acessar o site oficial da empresa e clicar no ícone “Trabalhe Conosco”. Quem estiver na zona leste pode ir pessoalmente ao prédio da Associação Comercial de São Paulo na Avenida Marechal Tito, 1042, São Miguel Paulista. Já na zona sul, o endereço é Avenida Mário Lopes Leão, 406, Santo Amaro. O atendimento nesses locais ocorre às segundas, terças e quartas, das 9h às 11h30.
-
Carreiras flexíveis pagam até R$ 18 mil por mês com só 5 horas de trabalho e uso de IA, tráfego pago e e-commerce
-
Trabalhe no GOVBR sem sair de casa: empresa busca profissionais com conhecimento em redes, banco de dados e suporte técnico
-
Empresas ao redor de todo o Brasil estão contatando quase 70 mil jovens pelo Programa de Aprendizagem em 2025 — iniciativa abre portas para o primeiro emprego e garante renda a milhares de famílias
-
Eurofarma está contratando! Multinacional abre mais de 50 vagas de emprego Assistentes, Auxiliares e outros profissionais de nível médio a superior em SP, MG e outras localidades
Confira todas as vagas disponíveis em São Paulo:
- Agente de Conservação: 40 vagas
- Ascensorista: 4 vagas
- Atendente: 10 vagas
- Auxiliar de Manutenção: 3 vagas
- Auxiliar Administrativo: 1 vaga
- Auxiliar de Monitoramento: 2 vagas
- Auxiliar de Serviços Gerais: 17 vagas
- Bombeiro: 2 vagas
- Bombeiro Civil de Heliponto: 2 vagas
- Controlador de Acesso: 89 vagas
- Gerente Predial: 2 vagas
- Inspetor de segurança: 1 vaga
- Manobrista: 1 vaga
- Mensageiro: 1 vaga
- Operador de Portaria Remota: 1 vaga
- Porteiro: 8 vagas
- Recepcionista: 7 vagas
- Recepcionista Bilíngue: 1 vaga
- Supervisor: 1 vaga
- Vigilante: 23 vagas
- Vigilante Balanceiro: 1 vaga
- Vigilante Condutor: 3 vagas
- Vigilante Líder: 5 vagas
- Vigilante Op. de Monitoramento: 6 vagas
- VSPP: 6 vagas
- VSPP líder: 1 vaga
Sobre o Grupo GR
Fundado em 1992, o Grupo GR é uma das maiores empresas de segurança e terceirização de serviços do Brasil, com sede em São Paulo. A empresa atende condomínios, indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras e várias outras empresas em todo o país.
Eu me chamo Patrícia fui funcionária da empresa GR garantia de serviço onde trabalhei 7 anos e falo com orgulho ótima empresa e sem dúvida voltarei a trabalhar, só sai dela por que ela perdeu posto onde eu também travava e optei por ficar pela outra por ser mais perto da minha casa, mais não tenho nada a reclamar somente a agradecer