Steag contrata Líder de Usina para início imediato

vaga para steag energy
 

A líder de Usina Steag anunciou na tarde de ontem em sua página do LinkedIn a oportunidade para Líder de Usina em Paraíba – PI para início IMEDIATO.

Para se candidatar a vaga é necessário ter curso de Nível Técnico na área de Elétrica, Eletrônica ou similar com CREA ativo; residir ou ter disponibilidade para morar em Paraíba – PI; ter experiência de no mínimo 3 anos em sistemas de geração de energia, subestação e usinas eólicas; ter curso de NR10, NR 10 SEP E NR35; CNH B. Conhecimento em desenhos técnicos será um diferencial. A STEAG Energy Services do Brasil é uma subsidiária integral da STEAG Energy Services GmbH, com de mais de 15 anos experiência no setor de energia no Brasil e America Latina, tem aproximadamente 250 empregados e um portfólio de serviços de mais de 14 GW em diversas tecnologias. Fornecem soluções em Engenharia, Operação e Manutenção e Sistemas, integrando padrões internancionais.

Atividades a serem desempenhadas:

    • Realizar a partida e a parada de equipamentos, energização de subestação e linha de transmissão;
    • Acompanhar e participar da normatização dos sistemas após desligamentos programados e/ou intempestivos;
    • Coordenar as ordens de manobras para novos equipamentos ou retorno de equipamentos após manutenção;
    • Executar desligamentos e religamentos de urgência nos sistemas de transmissão e distribuição;
    • Manter comunicação com COS;
    • Realizar e suportar a análise de causa raiz de falhas de equipamentos;
    • Atuar na disponibilidade, restrições operativas e outras anormalidades da Planta;
    • Realizar operação e manutenção de todos os equipamentos das unidades.

A geração eólica é um componente importante e crescente dos negócios de energia da STEAG. “Estamos construindo plantas de geração em grande escala, avançando no desenvolvimento internacional de instalações de geração eólica “onshore” e investindo em parques eólicos no exterior”. STEAG Energy Services oferece sua expertise como desenvolvedor de grandes plantas de geração de energia.

Se encaixa no perfil? Envie seu currículo atualizado para [email protected], colocando no assunto “LÍDER DE USINA – PARAÍBA”.

ESTALEIRO ITALIANO INVESTIRÁ R$ 50 MILHÕES NO SUL DO PAÍS! CLICK AQUI E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS!

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.