Oil States necessita urgente de Técnico em Segurança do Trabalho para Macaé

Técnico de Segurança

Convocação urgente de empresa instalada em Macaé traz oportunidade temporária para Técnico de Segurança para atuar onshore

A Oil States empresa com filial em Macaé, acaba de anunciar a demanda temporária, inicialmente para 30 dias, a fim de atender a um dos seus contratos, de profissional com formação em Técnico de Segurança.
A área de atuação será onshore, conforme anúncio de ontem á noite da empresa em sua rede social profissional e a convocação URGENTE é para atuar em Macaé.

Apesar de estar baseada em Macaé, a Oil States ainda não é muito conhecida, pois então leiam abaixo um breve resumo sobre a área de atuação da empresa para que vocês possam comparecer na entrevista conhecendo um pouco sobre seu futuro empregador.
A Oil States projeta e fabrica elementos flexíveis e conectores avançados para instalações offshore e tubulações submarinas. A empresa Também projeta e fabrica uma linha completa de guindastes offshore e sistemas de ancoragem.

Saibam quais são os requisitos do cargo e como se candidatar:

Técnico de Segurança (Temporário)

  • Requisitos: Técnico de Segurança (Registro MTE); Experiência mínima de 3 anos (Onshore); residir em Macaé ou região.

Conforme solicitado no anúncio da empresa, os interessados devem enviar currículo para o email [email protected] e no assunto identificar a vaga.

Vejam outros processos seletivos em aberto e que podem interessar:

==> Empresa gigante geradora e comercializadora de energia elétrica do nordeste abre processo para contratação de Técnicos de Operação de Operação e Manutenção !

==> Processo seletivo gigante tem entrega de currículos até o dia 02 de Agosto !

==> Macaé, Niterói, Petrópolis e Rio de Janeiro são as principais cidades com oportunidades na GE, mas há vagas em outros estados do Brasil !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)