Offshore com vagas no 24 de abril: Semana começa com oportunidades no setor de petróleo e gás

Vagas offshore 24 de abril Semana começa com oportunidades no setor de petróleo e gás

Unidades offshore com oportunidades em aberto hoje em vários seguimentos da indústria.

Enfermeiros Offshore

Mandatório possuir ensino superior em Enfermagem e no mínimo 3 anos de atuação na área offshore. Por favor, enviar currículo apenas os candidatos que corresponderem a esses critérios para alessandrapacificrh@outlook.com, informando o cargo no assunto da mensagem.

Engenheiros mecânicos

Pelo menos 2 anos em atividades correlatadas neste cargo. Naturalmente, o candidato deve possuir curso superior como engenheiro mecânico, inglês avançado e se possível, deve ser pós graduado. As atribuições operacionais do cargo incluem gestão de equipes técnicos em unidades offshore, manutenções periódicas em caldeiras, vasos e fornalias. O candidato também trabalhará softwares de textos e Autocad e lembrando que as atividades se estendem ao ramo naval também. Interessados dentro do perfil enviar seus resumos para alessandrapacificrh@outlook.com.

Engenheiros elétricos

Devem ter formação no ramo, experiência em obras, fiscalizações e projetos.  A empresa entrará em contato com os profissionais que atenderem os requisitos da vaga em questão. Outros currículos permanecerão no banco de talentos caso haja futuras contratações dentro suas atribuições profissionais. Cliquem aqui para se candidatar.

Estagiários na área técnica

Os candidatos devem estar cursando o técnicos em Eletrotécnica, mecânica ou eletromecânica com previsão de término para 2017. Deve estar disponível para estagiar 6 horas por dia, entender um pouco de inglês e o pacote Office. Acesse a candidatura clicando aqui.

Jovem aprendiz

Líder aviação contrata jovem aprendiz que more perto do aeroporto de Macaé, tenha curso profissionalizante administrativo do SENAC,  ensino médio concluído e ter entre 18 à 21 anos. Interessados, por favor acessem aqui.

Técnicos em química ou mecânica

O nome da empresa contratante é a JPM, empresa do ramo industrial que agora detém alguns contratos offshore. Ela precisa de técnicos em química ou mecânicos com pelo menos 2 anos de experiência no seguimento e qu saibam fazer manutenções e limpezas de de sistemas permutadores com agentes químicos. Interessados enviar seus currículos para o contato jpmservice@bol.com.br.

Engenheiros químicos

As atividades ocorrerão em ambiente offshore, então se faz extremamente necessário todos os cursos e treinamentos de embarque inerentes a essa função em dia. Esse profissional também trabalhará com recondicionamento de permutadores e os supervisionará, então se faz necessário 2 anos de experiência nessa atividade. Candidatos dentro do perfil entre em contato no e-mail jpmservice@bol.com.br.

Auxiliar offshore

Por volta de 3 anos em atividades nesta função , Salvatagem, NR’s 33 e 35 em dia. Por favor mande sua qualificações para alessandrapacificrh@outlook.com.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior