Home > Sem categoria

Ocyan abre contratações para o programa jovem aprendiz em Macaé

Paulo Nogueira
por
-
24-03-2018 16:25:33
em Sem categoria
programa jovem aprendiz odebrecht

Ótima oportunidade para quem deseja  iniciar carreira na Ocyan no setor de óleo e gás, as inscrições vão até o dia 27 de março

O futuro começa agora – O Programa Jovem Aprendiz da Ocyan oferece aos jovens a oportunidade de conceder a cultura e os negócios da empresa, aprofundando seus conhecimentos, adquirindo experiência e preparando os para o mercado de trabalho. Além de receberem aulas técnicas-teóricas durante o seu contrato e apoio pedagógico =, os aprendizes farão a prática na empresa, vivendo a realdade de um integrante Ocyan, ultrapassando metas e desafios.

ANÚNCIO

Pré – requisitos

É importante seguir ter todas as atribuições que serão explicadas logo abaixo, compartilhem e deem uma chance para nossos jovens que desejam iniciar neste mercado, até porque vocês provavelmente passaram pelo mesmo dificuldade de não ter um conhecimento técnicos no inicio da carreira. Não mandem seus e-mails se não for para oportunidade descrita na matéria para que não atrapalhe o processo seletivo dos jovens.

  • Ter entre 18 e 23 anos
  • Ter concluído
  • Disponibilidade para trabalhar de 4h à 6h por dia
  • Morar em Macaé



Mas atenção! As inscrições irão até 27 de março até as 11:59. Os interessados deverão encaminhar seus currículos para o endereço [email protected], tendo como assunto” JOVEM APRENDZ”. Os candidatos selecionados participarão da prova, redação, entrevistas e dinâmicas. Boa sorte a todos e nos avisem quando vocês(jovens) forem contratados para que possamos postar as devidas felicitações.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.