Obra de manutenção Industrial contrata 150 trabalhadores até o dia 7

obra industrial vagas guindax
 

Guindax contrata pesado para obras temporárias, então corram porque o tempo é curto e são muitas oportunidades em aberto

Outra grande obra de manutenção industrial promovida pela empresa Guindax, que também costuma divulgar processos seletivos com frequência em seus canais de recrutamento. No processo seletivo de hoje há 150 vagas disponíveis, mas vocês devem correr, porque os currículos serão recebidos apenas até o dia 7 de julho( em menos de 24 horas a partir da data desta postagem. Vale a pena ressaltar que as atividades são temporárias, então vamos às vagas:

Requisitos para as 150 vagas

Guindax busca profissionais com experiência para integrar sua equipe de manutenção nas seguintes funções temporárias:

  • 4 vagas para Encarregados de Manutenção
  • 3 Vagas para Técnicos em Segurança do Trabalho
  • 3 Vagas para Técnicos em Planejamento
  • 90 Vagas para Mecânico Industrial
  • 40 Vagas  para Soldadores
  • 10 Vagas para Caldeireiros

Os candidatos devem ter experiência manutenção industrial de equipamentos e em plantas industriais( Fertilizantes, mineração e afins). Também, será necessário  disponibilidade para viagens e trabalhos externos. Para as funções operacionais, o requisitos exigido é ensino médio completo mais profissionalizante, já para os cargos de encarregados, o ideal é que o candidato tenha superior em Engenharia Elétrica ou Mecânica.

Interessados e dentro da função, mandem seus currículos para vagas@guindax.com.br ou cadastre no site da empresa, lembram-se que será necessário informar o nome da vaga e sua cidade atual de residência. Se vocês desejarem saber sobre outras oportunidades no ramo de energia, petróleo e gás, no cabeçalho deste portal há um campo de busca, basta digitar o que deseja nele, alguns resultados de seus interesses irão aparecer.

Gostaria de Ganhar um Curso de CBSP+HUET, 100% Grátis?

Em dezembro de 2018, sortearemos dois cursos combos de CBSP( Curso Básico de Segurança em Plataforma) e HEUT( Escape de Aeronave Submersa). Acontece que estes cursos são caros e muitas que desejam fazer pela primeira vez ou fazer uma reciclagem, estão com dificuldades devido a atual situação de empregabilidade. O Click Petróleo e Gás em reconhecimento a você leitor, com o patrocínio da Shelter Cursos e Treinamentos,  sortearemos estas certificações. Como participar...? É muito simples! Compartilhem ao máximo nos postagens nas redes sociais como ( Facebook, Linkedin, Whatsapp e etc)  e em seus grupos de amigos! Se tudo der certo, todos os meses a partir de dezembro sortearemos estes e outros cursos. As formas, regras e parâmetros para o sorteiro serão divulgados neste final de semana em nossas redes sociais. Aproveitem e visitem o site da  Shelter Cursos e Treinamentos clicando aqui, há muitos treinamentos na área de petróleo e gás disponíveis.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior