Novo circuito de contratações da Halliburton nas cidades de Macaé, Rio de Janeiro, Catu e Mossoró em novo programa de estágios

Halliburton Macaé Rio Catu Mossoró vagas estágio técnico engenharia
 

Profissionais da área técnica e engenharia que desejam iniciar carreira na Halliburton no ramo de prestação de serviços petrolíferos, seguem ótimas oportunidades atualizadas

A Halliburton deu partida em mais um incrível programa de estágios ontem (7) nas áreas técnicas e engenharias, vagas estas destinadas a prestações de serviços onde a empresa detém contratos onshore e offshore, no sudeste e nordeste. A seguir, entendam quais são os critérios fundamentais e qual a melhor maneira de estarem se candidatando.

Estágio Técnico

Estão aptos a concorrerem as vagas candidatos das cidades de Macaé, Rio de Janeiro, Catu e Mossoró. Estudantes dos cursos técnicos em Mecânica, Automação, Eletrônica,
Eletromecânica, Eletrotécnica e Química fazem parte da proposta da empresa, com previsão de formatura em agosto de 2020.

Estágio em Engenharia

Residentes das cidades do Rio de Janeiro e Macaé também poderão concorrer, basta estarem cursando Engenharia ( A Halliburton não especificou quais), entendemos que pela natureza de serviços da empresas, devem ser nas áreas operacionais, com previsão de formatura em fevereiro de 2020.

Independente dos cargos, todos devem ter disponibilidade para estagiar pelo menos 6 horas por dias, nos horários das 7:30 às 15:30 nas sedes designadas pela Halliburton.

Interessados e dentro dos requisitos, deverão enviar suas candidaturas em duas etapas:

1º  etapa ⇒ Mandem um e-mail para o endereço [email protected], informando no assunto “Estágio Técnico/Engenharia + Nome da Cidade”

2º etapa ⇒ Entrem no site www.halliburton.com e cadastrem seus currículos também

Nota = Vale lembrar que uma etapa não elimina à outra, a Halliburton exige cadastro nos dois métodos, e por incrível que pareça, isso faz parte do processo seletivo e um teste para testar sua paciência e pró-atividade.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.