A nova moto Trail Lifan KPX 250 está conquistando o mercado internacional e agora pode chegar ao Brasil pela Shineray. Como uma verdadeira Trail, o modelo atinge até 120 km/h e promete sucesso no mercado nacional.
A nova Lifan KPX 250 promete agitar o mercado de motos Trail, desafiando as rivais já estabelecidas. Especialistas afirmam que esta Trail da Lifan tem grandes chances de chegar ao Brasil, graças à parceria com a Shineray, já presente no mercado nacional. Com desempenho robusto e design competitivo, a KPX 250 está pronta para conquistar os entusiastas de motocicletas no país, trazendo inovação e qualidade ao segmento.
Detalhes revelados: como é a nova moto da Lifan KPX 250?
A nova moto da Lifan é uma Trail Raiz que conta com rodas raiadas, freio a disco sem ABS na traseira e dianteira, suspensão invertida, proteção para bengala e para-lama bem altos. O farol da nova Trail da Lifan é em LED e aparentemente conta com 3 canhões com um formato diferenciado das concorrentes.
Sua carenagem é bem pontuda e protege bem o motor que é pintado de preto. Seu design impressiona até os mais exigentes, contudo, através das fotos divulgadas é possível notar um carburador, mas nada que não seja resolvido.
- Caminhonete anti Hilux, Ranger, S10 E Byd Shark! Chery KP11 chega ao mercado automotivo com autonomia de 1.400 km e um consumo de 19,2 km/l
- Cuidado, Elon Musk! Um dos projetos mais audaciosos da Tesla pode estar em risco devido a possíveis ações de Trump
- Saiba o único recorde da Tesla que Elon Musk quer que você não saiba
- Luxo abandonado: Bugatti Veyron de US$ 2,6 milhões fica esquecido por 10 anos após prisão do dono russo
Isso porque em 2024 entra o novo Promot M5, que está praticamente banindo os carburadores por aqui. Desta forma, a nova Trail raiz deveria ter injeção eletrônica. A moto Lifan KPX 250 vem de fábrica com suporte para bagageiro e pode ser comprada nas cores verde com detalhes em branco, azul com detalhes em branco ou até mesmo vermelho com detalhes em branco.
É uma Trail bem bonita e com visual e preços acessíveis, pode brigar com diversos modelos do mercado brasileiro. Vale destacar que a Lifan está com proposta de motos bem em conta, com vários modelos já confirmados para o Brasil.
Nova moto da Lifan pode entregar 21 cv de potência
O painel digital é bem simples, sem nenhuma extravagância, contando com display digital Full LCD. É uma trail raiz que pode entregar até 21 cv de potência, empatada com diversas rivais. São 2 kgfm de torque e ainda câmbio de seis velocidades com embreagem manual.
Pesando 333 libras (151 kg), sua capacidade de combustível é de 11 litros e a Trail da Lifan pode entregar até 120 km/h de velocidade máxima. A expectativa é que essa nova moto da Lifan fique na casa dos R$ 20 mil, sendo muito mais competitiva que as rivais, que custam em média mais de R$ 30 mil.
É importante mencionar que fora do Brasil a Lifan continua como uma das empresas mais tradicionais da China. E no segmento de duas rodas, o número de produtos chega a impressionar. São mais de 60 modelos entre os segmentos cruiser, scooters, custom, city, trail e até elétricos.
Shineray pode trazer outros modelos da Lifan para o mercado brasileiro
Além dessa nova Trail da Lifan, há alguns boatos de que a Shineray poderá trazer outros modelos da Lifan para o Brasil. Contudo, não ficou claro o tipo de acordo que a Shineray possui com a Lifan. Poderá ser via importação, ou até mesmo montagem dos modelos pela fábrica no Brasil. Algo parecido com o que a Dafra faz com os modelos da Sym.
Além da nova moto da Lifan KPX 250, há expectativa que a K19 chegue por aqui. Esta é uma motocicleta que une estilo, desempenho e praticidade em um único pacote. Possui linhas elegantes e um visual cruiser e custom muito moderno.
A KPT200 também apresenta ótimos destaques como seu sistema de arrefecimento líquido, algo incomum em motos dessa faixa de cilindrada. Essa costuma conferir um desempenho mais eficiente e de maior duração ao motor.
Além disso, a nova moto da Lifan apresenta um conjunto de recursos que a tornam ideal tanto para o uso urbano quanto para aventuras off-road. Rodas de liga leve, suspensão invertida e freios a disco com sistema ABS.