Com localização estratégica, o Porto do Açu aproxima a cadeia subsea com infraestrutura qualificada para manter todo o potencial de crescimento do hub de óleo e gás no Brasil.
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A nova campanha, elaborada pela agência Rastro, traz de forma dinâmica a potencialidade da empresa e mostra como a mesma reúne as melhores condições para trabalhar em sinergia e suprir as demandas do setor de forma completa. A campanha começa nas redes sociais do Porto do Açu e culminará em um relatório inédito a ser lançado sobre o setor em dezembro.
“Essa campanha é fruto de um trabalho de imersão profundo em um mercado que tem pouca visibilidade de comunicação para além do trade de O&G. Pensamos em uma solução completa de comunicação, do vídeo apresentando as possibilidades do Porto para o segmento subsea, a conteúdos em social e até mesmo duas ativações em uma das principais revistas especializadas do segmento. Mais do que uma campanha pontual, é a inauguração de um posicionamento a longo prazo do Porto do Açu para toda cadeia subsea.” – relata Rafael Bizachi, sócio e diretor de strategy & data.
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“Estrutura operacional fora do comum! Acredito que após todos as obras concluídas e todas as empresas implantadas no Porto do Açú, vai ser uns dos maiores polos industriais do mundo”, diz Thiago Belzana, Técnico de Segurança do Trabalho sobre o marco.
RJ terá área de livre comércio no Porto do Açu
O governo do Estado do Rio de Janeiro – RJ lançou no dia 30 de outubro um edital para selecionar a empresa que vai implantar e administrar a Zona de Processamento de Exportação e Livre comércio (ZPE) no Porto do Açu, em São João da Barra, Norte Fluminense. No local, está sendo desenvolvido o projeto de usinas termelétricas a Gás Natural Açu (GNA), joint-venture formada pela Prumo Logística, BP e Siemens com potencial para gerar 1,3 gigawatt.