1. Início
  2. / Petróleo e Gás
  3. / Navio-tanque Eagle Paulinia se junta à frota da AET para afretamento pela Petrobras
Tempo de leitura 2 min de leitura

Navio-tanque Eagle Paulinia se junta à frota da AET para afretamento pela Petrobras

Escrito por Kelly
Publicado em 10/07/2020 às 11:16
Navio-tanque Eagle Paulinia se junta à frota da AET para afretamento pela Petrobras
Navio-tanque Eagle Paulinia, da frota AET
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Mais um navio-tanque que junta-se à frota da AET para afretamento pela Petrobras para operar em águas nacionais, dessa vez é o Eagle Paulinia

Após a entrega da Eagle Petrolina em maio, a multinacional AET anunicou hoje (10), através de suas redes oficiais, que um segundo navio-tanque de posicionamento dinâmico (DP2) para afretamento para a Petrobras, a Eagle Paulinia, foi entregue com sucesso e segurança à AET.

Veja também outras notícias

O presidente e CEO da AET, capitão Rajalingam Subramaniam, parabenizou a equipe e disse: “Um agradecimento caloroso à AET e à Eaglestar Marine Holdings (L) Pte. Ltd. por sua dedicação e perseverança neste empreendimento, especialmente dada a situação pandêmica desafiadora.”

A segunda entrega do navio-tanque para a Petrobras é outro ótimo exemplo da colaboração que tem se visto em suas equipes de linha de frente, disse a AET, desejando ao capitão e sua tripulação a bordo da boa viagem, sempre navegando com segurança.

Pai e filho sorrindo ao fundo de arte promocional da Shopee para o Dia dos Pais, com produtos e caixas flutuantes em cenário laranja vibrante.
Celebre o Dia dos Pais com ofertas incríveis na Shopee!
Ícone de link VEJA AS OFERTAS!

A Eagle Paulinia se unirá à Eagle Petrolina e aos outros dois navios que estão na carta de navios a Petrobras desde 2012, para operar nas águas brasileiras.

Sobre a AET

A AET foi fundada no fornecimento de atividades seguras, de alta qualidade e de pontualidade no Golfo dos EUA, onde é considerada a principal fornecedora de serviços. Por mais de 25 anos, expandiu esse serviço para incluir a costa leste dos EUA e a América Latina; resultando em mais de 14.000 transferências ship-to-ship (STS) no total.

Apoiando a exploração de seus clientes no offshore, agora opera os tanques de transporte DP2, servindo cabeças de poço em Bacias brasileiras, nos mares de North & Barents e na plataforma continental do Reino Unido. Atualmente, todos os seus DPSTs estão protegidos em contratos de longo prazo.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Kelly

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore. Entre em contato para sugestões de pauta, postar vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Compartilhar em aplicativos