Multinacional no ramo de Oil & Gás Busca Técnico de Manutenção

Multinacional no ramo de Oil & Gás Busca Técnico de Manutenção

Multinacional no ramo de Oil & Gás está selecionando profissional Técnico de manutenção para inicio imediato

Para atuar na no setor de manutenção industrial, multinacional esta contratando técnico de manutenção elétrica para trabalhar na parte predial da empresa. O profissional terá como principal responsabilidade, garantir a integridade das instalações mantendo assim, o prédio e todas as suas unidades protegidas de possíveis sinistros. A multinacional foi bem clara em relação ao processo seletivo, querem contratar este técnico imediatamente. Vamos à vaga e aos seus requisitos.

Técnico de Manutenção Predial e Elétrica

  • Empresa: Hobert Half Multinacional ramo de Oil & gás
  • local: Niterói – RJ.
  • Mandatório: Necessário experiência comprovada na área, CREA e/ou certificado de NR 10

Os técnicos de Manutenção Elétrica Planejam atividades do trabalhos, elaboram estudos e projetos, participam no desenvolvimento de processos, realizam projetos, operam sistemas elétricos e executam manutenção. Atuam na área comercial, gerenciam e treinam pessoas, asseguram a qualidade de produtos e serviços e aplicam normas e procedimentos de segurança no trabalho.

Como se Candidatar á Vaga

Os técnicos de Manutenção Elétrica são profissionais com curso de formação técnica em eletricidade, eletrotécnica ou área correlata. Se os seus conhecimentos técnicos e experiência forem compatíveis com a vaga, então não perca esta oportunidade para trabalhar numa grande empresa do setor de Óleo e Gás. Interessados enviar CV para andreia.ramos@roberthalf.com.br

Técnicos industriais deixarão o Sistema Confea Crea para o CFT

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.