Multinacional Komatsu está recrutando profissionais para participar de processos seletivos e concorrer as vagas de emprego disponíveis no segmento da construção civil

Os profissionais que atuam no setor da Construção Civil que buscam uma oportunidade, já podem realizar sua inscrição nos processos seletivos da Komatsu e concorrer as vagas de emprego ofertadas Vagas de emprego ofertadas pela companhia no setor da construção civil, Komatsu, em alguns estados brasileiros. Foto: Komatsu Mining




Os profissionais que atuam no setor da Construção Civil e buscam uma oportunidade, já podem realizar suas inscrições nos processos seletivos da Komatsu e concorrer as vagas de emprego ofertadas

Para esse sábado, (23/04), a multinacional de produção de maquinários Komatsu está em busca de profissionais qualificados para atuarem no segmento da construção civil no Brasil. Assim, você deve verificar os requisitos necessários para as inscrições nos processo seletivos e já pode realizar a sua para começar a concorrer às diversas vagas de emprego que a companhia está oferecendo em suas operações dentro do território nacional.

Saiba como realizar as inscrições nos processos seletivos da Komatsu e concorrer aos cargos disponibilizando para o setor de construção civil

Fundada no ano de 1921 no Japão, a Komatsu se tornou uma gigante no ramo dos maquinários da construção civil e, atualmente, se consagrou como uma multinacional atuante em diversos países do mundo inteiro, inclusive no Brasil, com uma cadeia produtiva de alta qualidade. Agora, a empresa busca diversificar e expandir o seu quadro de funcionários no país. 

Assim, para a realização das inscrições no processo seletivo da companhia da construção civil, os interessados que cumprirem com todos os requisitos mínimos exigidos pela Komatsu devem encaminhar seus currículos através da página de candidatura, localizada no site oficial (CLIQUE AQUI), para começarem a concorrer em uma das vagas de emprego que a empresa está disponibilizando no segmento da construção civil.

Confira as vagas de emprego ofertadas para profissionais de Minas Gerais, São Paulo e Pará

Programador de Serviço – Juiz de Fora

Se você reside na região de Juiz de Fora e está buscando oportunidades de emprego no ramo da construção civil, a Komatsu está em busca de programadores de serviço para atuação na área. Para as inscrições no processo seletivo, basta ter experiência no sistema SAP e Pacote office intermediário, além de CNH do tipo B e disponibilidade para realizar viagens a trabalho, bem como inglês em nível intermediário. 

Assistentes Administrativos – São Paulo

A empresa também está em busca de profissionais qualificados para ingressar no mercado de trabalho nos cargos de assistente administrativo no estado de São Paulo, para os que residem na região. Para iniciar a candidatura no processo seletivo, você deve ter nível superior completo, experiência em emissão de relatório, domínio pacote office, experiência no setor de peças, além de ter disponibilidade para residir em todo o estado de São Paulo e ter inglês em nível intermediário para utilizar nas atribuições da empresa. 

Programador de Serviço – Belo Horizonte

Agora, para os que vivem na região de Belo Horizonte ou cidades vizinhas em Minas Gerais que possam ir trabalhar na capital, a Komatsu também está disponibilizando vagas de emprego para atuação na construção civil, no cargo de programador de serviço. Assim, você deve ter conhecimentos SAP, Excel intermediário e vivência em áreas do comércio, para o início das inscrições no processo seletivo e, além disso, deve ter inglês intermediário e disponibilidade para realizar viagens a trabalho junto da companhia, que pretende realizar uma contratação imediata logo após a escolha dos que irão ingressar no cargo. 

Líder de Soldas – Parauapebas

Por fim, para os que moram no estado do Pará, na cidade de Paraupebas ou municípios próximos que permitam uma fácil locomoção, a Komatsu está disponibilizando vagas de emprego no ramo da construção civil para diversos cargos, incluindo líder de soldas. Assim, as inscrições no processo seletivo pedem ensino médio concluído, habilitação B, pacote Office intermediário, experiência em mecânica, interpretação de desenhos e movimentações de cargas. Além disso, é necessário ter disponibilidade para viagens a trabalho e disponibilidade para início imediato logo após a finalização do processo seletivo da empresa.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.