Multinacional em Macaé, abre vagas de emprego para candidatos de ensino fundamental, médio e técnico hoje, 18 de março

Flavia Marinho
por
-
18-03-2021 09:49:21
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
macaé - emprego - petrobras - vagas Trabalhadores em platafarma offshore / Fonte: Reprodução – Via Google

Vagas de emprego offshore e onshore para profissionais de ensino fundamental, médio e técnico, abertas pela multinacional Actemium em Macaé

Actemium anunciou ontem (17/03), vagas de emprego e estágio para candidatos com e sem experiência que tenham ensino fundamental, médio e técnico. As oportunidades são para atividades offshore e onshore em Macaé, no Rio de Janeiro. Não perca a chance de construir uma carreira em uma multinacional, confira a seguir os cargos e como se candidatar.

Leia também

Actemium assina contrato com a Petrobras para serviços nas plataformas de petróleo offshore P-74, P-75, P-76 e P-77

Actemium e Petrobras fecham contrato para fornecimento de um total de 16 módulos definitivos de acomodações para as unidades do tipo FPSO (Floating Production Storage and Offloading) P-74, P-75, P-76 e P-77. Após instalação dos módulos, as plataformas de petróleo offshore deverão contar com 128 vagas adicionais para atender as demandas da estatal brasileira

Essas plataformas de petróleo da Petrobras estão localizadas no campo de Búzios e são consideradas as maiores produtoras de petróleo no Brasil da atualidade, alcançando a marca de produção de 822 mil barris de óleo equivalente por dia.

A Actemium possui uma fábrica em Macaé, no estado do Rio de Janeiro, com capacidade de processamento de 274 toneladas de estruturas, que serão necessárias neste projeto de construção e montagem offshore para a Petrobras.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas de emprego postadas abaixo são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento

Confira abaixo as vagas de emprego offshore e onshore Actemium Macaé

Caldeireiro Escalador N1: ensino fundamental completo; certificado por acesso por cordas N1 (IRATA, ABENDI, ANEAC); CBSP válido; T-HUET ou HUET (instituição credenciada pela OPITO); experência comprovada em CTPS.

Delineador de Caldeiraria (onshore): ensino técnico com CFT; experiência em projetos de engenharia; office; experência comprovada em CTPS; dispinibilidade para trabalhar em Macaé.

Inspetor de Instrumentção e Elétrica escalador N1: ensino fundamental completo; qualificação em dia; NR 10 válido; treinamento de ATM explosiva; certificado por acesso por cordas N1 (IRATA, ABENDI, ANEAC); CBSP válido; experência comprovada em CTPS.

Supervisor escalador N3: ensino técnico, tecnólogo ou engenharia; registro no conselho de classe; experiência com supervisão e liderança comprovada em CTPS; certificado por acesso por cordas N3 (IRATA, ABENDI); CBSP válido; experência comprovada em CTPS; T-HUET ou HUET (instituição credenciada pela OPITO).

Técnico de Planejamento Onshore: ensino técnico com CFT; experiência em MS-Project (ênfase em cronograma integrado); excel intermediário; experiência comprovada em CTPS; dispinibilidade para trabalhar em Macaé.

Inscrição até 24 de março de 2021: Se você é profissional especializado na função acima e quer concorrer as vagas de emprego em Macaé, envie imediatamente o seu currículo atualizado, informando no campo assunto do e-mail o nome do cargo desejado para [email protected]

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.