Multinacional BRF abre 250 vagas de emprego para candidatos de ensino fundamental na função de operador de produção

Kelly
por
-
06-10-2020 14:53:58
em Vagas de Emprego
Multinacional BRF abre 250 vagas de emprego para candidatos de ensino fundamental na função de operador de produção Vista aérea da Fábrica da empresa BRF/Imagem: divulgação

As oportunidades de emprego da BRF para o cargo de Operador de Produção são para unidade de Mineiros (GO) e abrange profissionais de ensino fundamental incompleto

A companhia global BRF está com diversas vagas de emprego em aberto. Ao todo, são 250 oportunidades para o cargo de operador de produção para trabalhar na fábrica de Mineiros, cidade situada no estado de Goiás. É necessário ter nível de ensino fundamental incompleto para concorrer.

Veja também outras vagas de emprego

A empresa BRF, através de suas marcas, leva há 85 anos mais sabor, qualidade e praticidade para a vida dos consumidores. Está presentes em 95% dos lares brasileiros, para isso conta com mais de 90 mil colaboradores engajados na missão de alimentar o mundo.

Tem operações em mais de 140 países, são responsáveis por marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, e já contam com mais de 35 unidades produtoras, 40 centros de distribuição, além de mais de 4 mil produtos e 4,5 milhões de toneladas de alimentos comercializados em todo mundo.

Processo seletivo Operador de Produção BRF

O processo seletivo será realizado até dezembro e os selecionados selecionados para atuar como operador de produção devem começar a trabalhar em janeiro de 2021.

Como requisitos pertinentes às vagas de emprego, é necessário ter a escolaridade de ao menos o ensino fundamental incompleto e desejável que os candidatos sejam moradores de Mineiros, Goiás, ou de cidades vizinhas.

A BRF ainda oferece benefícios, tais como: assistência médica, vale transporte, vale alimentação, refeitório no local e vale compras no mercado BRF.

Inscrições vagas de ensino fundamental

Para participar, o candidato precisa se inscrever no site da companhia cliando neste link aqui. Lá você encontra mais detalhes da função. Lembrando que os candidatos precisam ter pelo menos o ensino fundamental incompleto, ou seja, saber ler e escrever. Boa sorte!

Tags:
Kelly
Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore. Entre em contato para sugestões de pauta, postar vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe