Início Multinacional Apache Corporation tem 50 vagas de emprego offshore para trabalhar nos EUA, Egito e Reino Unido com setor de óleo e gás. Empresa auxilia com visto e processo de mudança para outro país!

Multinacional Apache Corporation tem 50 vagas de emprego offshore para trabalhar nos EUA, Egito e Reino Unido com setor de óleo e gás. Empresa auxilia com visto e processo de mudança para outro país!

6 de julho de 2022 às 08:01
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Multinacional Apache Corporation tem 50 vagas de emprego offshore para trabalhar nos EUA, Egito e Reino Unido com setor de óleo e gás. Empresa auxilia com visto e processo de mudança para outro país! - Canva
Fonte da imagem: Canva

A Apache Corporation foi uma empresa fundada durante a década de 50 com o financiamento de mais de US$ 250 mil. No ano de 1960, a instituição realizou a compra de uma parte da Torre Foshay, e, desde então, vem se desenvolvendo expressivamente no mercado de óleo e gás. 

A multinacional Apache Corporation está com vagas de emprego para quem deseja atuar no ramo ‘offshore’ de óleo e gás. As oportunidades são destinadas para atuar em países como os Estados Unidos (EUA), Reino Unido e Egito. A instituição fornece todo o suporte para a mudança e aquisição de visto.

As candidaturas para as oportunidades são realizadas por intermédio do portal Careers, mas é possível encontrar as vagas pelo próprio LinkedIn. Para ter a oportunidade de trabalhar no exterior, é necessário que o profissional saiba falar inglês fluente. 

Artigos recomendados

Vagas de emprego offshore para óleo e gás da Apache Corporation: veja quais são as principais delas

Trabalhe na Apache. Fonte do vídeo: Apache Corporation

Veja, abaixo, quais são as principais vagas de emprego divulgadas pela multinacional Apache Corporation para quem deseja trabalhar no exterior em países como o Egito, Estados Unidos e Reino Unido. 

Engenheiro de Reservas

Dentre as funções presentes no dia a dia de quem atua como engenheiro de reservas, pode-se citar: 

  • Ter capacidade de viajar para outras regiões e acompanhar rosas as reservas junto a perfurações realizadas na Bacia do Permiano, Sul do Texas, Costa do Golfo e outras bacias domésticas. 
  • Estabelecer e manter relações sempre corporativas com a instituição de modo a melhorar a eficácia do trabalho. 
  • Auxiliar os profissionais responsáveis pela força bruta do trabalho.
  • Integrar as curvas de desenvolvimento e realizar toda a análise sobre a validade de uma possível perfuração, se ela seria rentável e sustentável. 

Clique logo a seguir para se candidatar à vaga de Engenheiro de Reservas.

Especialista de comunicação offshore

O especialista de comunicação precisa ter ao menos cinco anos de experiência no setor e as suas principais funções no dia a dia serão:

  • Reportar todos os acontecimentos da mídia para os gerentes e estar atuando ativamente para melhorar a imagem interna e externa da instituição para atrair mais clientes. O especialista de comunicação deverá atuar em parceria com a assessoria de imprensa. 
  • Manter pleno o conhecimento das atividades  voltadas para marketing da instituição. 
  • Coordenar as equipes corporativas de modo a padronizar os esforços de comunicação da instituição. 
  • Criar métodos de comunicação que realmente sejam eficazes na instituição, tais como email marketing. 
  • Antes de produzir qualquer material sobre a instituição, trabalhar com a verificação de fato para se certificar de que estão corretos e adequados. 

Clique logo a seguir para se candidatar à vaga de especialista da comunicação. 

Representante de Assuntos Externos do Egito

O representante de assuntos internos atuará com a assessoria de imprensa para que a marca fique bem posicional do local. Para tal, fornecerá notícias para os jornais e assessoria de imprensa, em simultâneo em que cuida de assuntos externos em relação a parcerias da instituição. 

O profissional também terá a função de criar vídeos e roteiros institucionais para serem publicados nas mídias sociais como Facebook, Instagram e até mesmo o Linkedin.

Clique logo a seguir para se candidatar à vaga de Representante de Assuntos Externos do Egito.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes