Uma situação para lá de inusitada foi registrada por uma dona de um veículo da marca Tesla, que pertence ao bilionário Elon Musk e é uma das principais empresas de carros elétricos no mundo: ela ficou presa por quase uma hora dentro do veículo, que estava em atualização.
De acordo com uma publicação da mulher no TikTok, ela ficou presa em seu Tesla após ter tentado atualizar o sistema do veículo enquanto estava em um estacionamento na Califórnia, Estados Unidos.
Ao todo, foram cerca de 40 minutos sem conseguir abrir as portas ou baixar as janelas. No vídeo em questão, a mulher explicou que iniciou a atualização enquanto ainda estava no carro.
Nesse sentido, ela se classificou como “idiota” por isso e ainda afirmou que a atualização, que estava programada para durar 24 minutos, acabou se tornando o dobro.
- Na faixa dos R$ 37 MIL, Ford Fiesta S faz 14,6 km/L com autonomia de 740 km, sendo modelo flex 1.0 que qualquer um pode manter!
- Fim do segredo da BYD? Montadoras japonesas descobriram como a montadora chinesa produz carros mais baratos!
- Nova arma de micro-ondas da China pode neutralizar drones inimigos a até 3 km de distância
- Elon Musk quer internet em Marte! O bilionário planeja criar sistema semelhante ao Starlink para o Planeta Vermelho
“Não consigo abrir as portas ou as janelas, caso contrário posso danificar meu carro, então estou presa aqui, assando como um maldito frango pingando de suor”, disse ela no vídeo em que é possível vê-la até brilhando de suor.
“Dentro do meu carro estão 103ºF (equivalente a 39,4ºC) e estou surtando um pouco. Espero não ficar sem ar”, disse a mulher, que ainda completou, revelando que conseguiu finalmente abaixar os vidros do carro e ligar o ar-condicionado do Tesla.
“O ar-condicionado nunca foi tão bom e eu nunca me senti tão bem. Sinto como se eu tivesse acabado de tomar banho”, disse ela, rindo da situação.
Surpresa com a repercussão do caso
Depois dos vídeos terem viralizado, a mulher tornou a gravar e falar sobre o assunto. Na ocasião, ela afirmou que estava surpresa por conta da repercussão que sua postagem teve.
Além disso, ela ainda aproveitou a situação para relatar que tinha o seu carro Tesla há seis anos e que sabia como ele funcionava.
No entanto, ela destacou que aquela havia sido a primeira vez que ela atualizou seu veículo enquanto estava dentro dele. Isso porque acreditou que o processo seria rápido. “Não atualize quando ainda estiver dentro do carro”, aconselhou a mulher.