Modec está contratando Engenheiros e Rádio Operador para atuar em Santos

A grande multinacional japonesa Modec está contratando profissionais especializados que tenham fluência no idioma Inglês

A Modec através de seus portal oficial de recrutamento, anunciou a poucos dias oportunidades para os profissionais Engenheiro de Segurança, Engenheiro de Operações  e Rádio Operador que tenham disponibilidade para trabalhar nos seus projetos em Santos aqui Brasil.

Schlumberger assinou dois contratos com a Modec. Os contratos visam atender os FPSOs da Modec na área de fornecimento de equipamentos às embarcações afretadas à Petrobras no Pré-sal

A japonesa, atualmente, está construindo duas FPSOs para a Petrobras, o FPSO Guanabara, que irá operar no campo de Mero 1, na área de Libra, e o FPSO Carioca, que operará em Sépia, na cessão onerosa, ambas no Pré-sal da Bacia de Santos.

Sobre as Vagas

Inscrição e demais informações

Um dos requisitos que a multinacional não abre mão é ter fluência  no idioma Inglês além de outros requisitos bem rigorosos e qualificações específicas, conforme é possível conferir na página de inscrição.

Se você é profissional especializado em alguma das áreas acima quer saber todos requisitos exigidos pela empresa e se candidatar a vaga desejada, basta clicar em cima do cargo de seu interesse que você será direcionado para o site oficial da empresa. Boa Sorte!

Confira as Vagas Offshore e Onshore em aberto

Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected] OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.