Multinacional Modec contrata profissionais de nível médio, técnico e superior, para vagas offshore e também para o Rio de Janeiro
A MODEC, a maior operadora independente de plataformas FPSO do mundo, está com vagas de emprego onshore e offshore neste dia 20 de julho. As vagas são para engenheiro eletricista, supervisor de instrumentação e controle e operador de produção, para atuar em regime offshore e para o seu escritório, no Rio de Janeiro.
Veja ainda outras notícias:
- Receita Federal oferece 39 vagas de emprego para perito autônomo nas áreas elétrica, mecânica, têxtil, química, telecomunicações e quantificação
- Muitas vagas offshore para marítimos divulgadas nesta tarde de 20/07 para cadastro de currículo pela Infotec Brasil
- 168 vagas de emprego de ensino fundamental, médio e superior são abertas pela Prefeitura do Rio de Janeiro hoje, 20 de julho
A empresa quer ir além para oferecer a melhor tecnologia e as melhores soluções para seus clientes. Por isso, a Modec investe em profissionais que desejam crescer em uma empresa líder, sólida, transparente e que é referência na indústria de óleo e gás.
Hoje, a Modec é responsável por mais de 20% de toda a produção nacional e 35% de toda a produção do pré-sal. A MODEC do Brasil é a empresa do Grupo MODEC com o maior número de empregados, unidades em operação e capacidade de produção. Somente no Brasil, são 11 unidades e outras 4 em construção. Já produziu mais 1,3 bilhão de barris desde 2003. Hoje também é o centro para todas operações do grupo na América Latina.
- Amazon abre 6,5 mil vagas temporárias! Veja como aproveitar essa oportunidade de emprego
- Escassez de mão de obra: Finlândia, país MAIS feliz do mundo, está com 5.300 MIL vagas de empregos para diferentes cargos como garçons, soldadores, pintores, operadores de máquinas, dobradeiras, engenheiros e muito mais
- Buscando oportunidade offshore? A SBM Offshore está com vagas de emprego abertas! Salários iniciais de até R$4 MIL + benefícios, inscreva-se agora
- Ganhe R$3.306,60 + benefícios trabalhando 44h semanais! O Sesc anuncia vaga de emprego, veja como participar do processo seletivo; Inscrição até 28 de novembro
Confira as vagas!
Supervisor de Instrumentação e Controle – Offshore
Posição de Supervisor de Instrumentação & Controle, para atuar em oportunidade Offshore, no FPSO Anita Garibaldi.
Para desempenhar funções como:
- Responsável por supervisionar e realizar as atividades de manutenção de modo a garantir o funcionamento eficiente e seguro de toda a planta, maquinário e de todos os instrumentos e sistemas de controle.
- Ser Treinado e Testado pelo Supervisor de Elétrica (RPE) a realizar todas as manobras elétricas da planta, tais como, “operações de Partida Autônoma (Black Start)” e todas as operações de Alta Tensão, assistindo o Supervisor de Elétrica quando requerido.
- Supervisionar e realizar as atividades de inspeção de manutenção/reparo/rotina dos equipamentos e sistemas de automação/eletrônicos de acordo com o Sistema de Manutenção Planejada (AMOS). Todas as rotinas de teste e inspeção exigidas pelo Sistema de Manutenção Planejada são concluídas de forma a maximizar a eficácia da maquinaria.
Operador de Produção – Offshore
Profissional para posição de Operador de Produção para atuar em oportunidade Offshore no MV 23.
Para desempenhar funções como:
- Preparar, operar e desligar a planta de processo e a planta relacionada a processos, injeção de gás, tratamento de água e sistemas de gás etc. com segurança, conforme exigido ou sob a direção do Operador da CCR e do Supervisor de Produção.
- Realizar a operação da planta de processo e dos equipamentos relacionados a produção de forma segura e eficiente, seguindo as diretrizes do Operador da CCR e do Supervisor de Produção.
Engenheiro Eletricista
Profissional para posição de Engenheiro Eletricista SR para atuar no escritório localizado em Botafogo – RJ.
Para desempenhar funções como:
- Definir e implementar estratégias e práticas de manutenção, incluindo – mas não se limitando a KPIs, fluxos de trabalho de planejamento e execução, a serem utilizados em toda a frota através do desenvolvimento adequado de procedimentos corporativos e comunicação estreita com o Comitê de Manutenção e principais partes interessadas (equipe de operações, equipes offshore) . Desenvolver e implantar procedimentos de trabalho e planos de manutenção para todas as áreas do FPSO.
- Estabelecer um monitoramento preciso do desempenho do Sistema de Manutenção, de forma que ações adequadas para eliminar lacunas e promover seu aprimoramento contínuo possam ser implementadas através do desenvolvimento e implementação de KPIs adequados e estatísticas significativas.
- Implemente lições corporativas aprendidas em planos de manutenção para evitar a recorrência de eventos de falha que podem levar a grandes impactos, tais como: ferimentos pessoais, incidentes ambientais, eventos de emergência, altos custos de manutenção, indisponibilidade de equipamentos e grandes danos.
Se inscreva clicando no cargo desejado!