Ministério da Economia abre 350 vagas de emprego, com salários de até 8.300 na área de TI

emprego, Ministério da Economia, economia

As oportunidades de emprego do Ministério da Economia são para profissionais da área de Tecnologia da Informação

O Ministério da Economia está com 350 vagas de emprego abertas para especialistas em tecnologia da informação e de engenharia sênior para a execução de projetos relacionados à Estratégia de Governo Digital.

ANÚNCIO

Veja ainda outras notícias:

Os requisitos necessários são: diploma que esteja devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior na área de Informática/Computação ou de graduação em qualquer área de formação com pós-graduação em Informática/Computação – mínimo de 360 horas, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, experiência profissional superior a cinco anos em funções de Tecnologia da Informação; ou acrescido de título de mestrado ou doutorado na área. O salário é de R$ 8.300,00.

Confira as vagas abertas pelo Ministério da Economia!

  1. Especialista em Análise de Processos de Negócios
  2. Especialista em Ciências de Dados
  3. Especialista em Desenvolvimento de Software
  4. Especialista em Experiência do Usuário UX
  5. Especialista em Gestão de Projetos
  6. Especialista em Infraestrutura de Tecnologia da Informação TI
  7. Especialista em Segurança da Informação e Proteção de Dados

Como se inscrever no processo seletivo:

Para se candidatar, basta acessar o site. As inscrições serão feitas até o dia 2 de setembro e tem uma taxa no valor de 60 reais. O processo irá ter prova objetiva e prova de títulos. As provas objetivas serão feitas no dia 11 de outubro, e o locais serão em Brasília-DF, Belém-PA, Florianópolis-SC, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ e São Paulo-SP.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos