Segundo a Abaspetro, novas licitações da Petrobras irão demandar serviços de manutenção, pintura, troca de equipamentos e caldeiraria até abril.
A Petrobras finalizou o ano de 2017 com números bem otimistas, apesar dos últimos 3 anos de baixo investimento por causa das investigações que ela vem sofrendo por conta da corrupção investigadas pela Lava Jato. Como seu objetivo agora é aumentar a produção de petróleo nacional em números jamais vistos, há muitas licitações em andamento para as plataformas na Bacia de Campos, além das anteriores ganhas pela CSE, Eneasa e a Cobra. Os municípios do Norte do Estado do Rio de Janeiro se beneficiarão muito desta nova fase, principalmente Macaé.
Há uma grande expectativa neste momento na região, isto porque já foi anunciando muitos investimentos e oportunidades. Grandes executivos e profissionais estão confiantes e voltam a injetar no setor. Depois desta grande crise que demitiu cerca de 40.000 trabalhadores desta área, agora chegou o memento de levantar a cabeça e começar as mobilizações . Toda a rede hoteleira da região também está se preparando e espera números grandiosos em pouco tempo.
-
O segredo do carro elétrico que rompeu a barreira dos 470 km/h e bateu recorde mundial
-
Megaobra da Vast no porto do Açu prepara o Brasil para armazenar combustíveis marítimos e biocombustíveis em larga escala
-
Avanço do agro: Produtos brasileiros chegam mais longe com autorização para exportar soro bovino para Rússia, Armênia, Belarus, Cazaquistão
-
Carros elétricos no DF disparam 9.455% em cinco anos e especialista alertam para o risco de apagões
Como dito, até abril as licitações serão finalizadas, as atividades principais se darão em unidades offshore na Bacia de Campos em muitas áreas, o foco maior será na manutenção das plataformas, já que elas trabalharão no sistema de revitalizações dos ativos, além das pesquisas no pré-sal recém descobertos na região também. Na Bacia de Santos, também ha muitas novidades com a abertura de mais licitações para o Conmperj.
Claramente a bola da vez serão os técnicos, felizmente podemos resolver este problema em 45 dias caso você não tenha o certificado. O MEC e o CREA autorizou a emissão do diploma em menos de 2 meses. Se você quiserem, podem faze-los a distância em período normal também. CLIQUEM AQUI E SAIBAM MAIS.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.